AliensFlow Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Super apoio, uma que o "Epic" já esta ficando aquela mesma coisa sabe repetitiva, e talz acho legal ter as "Luck" também no epic, uma porque já tem nos mini games e porque não no epic né super apoio a sua ideia <3 -Os preços estão meio que justos né principalmente pelo o que pode vim na luck (Que no caso esqueci) mais só sei que é a melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Super apoio, uma que o "Epic" já esta ficando aquela mesma coisa sabe repetitiva, e talz acho legal ter as "Luck" também no epic, uma porque já tem nos mini games e porque não no epic né super apoio a sua ideia <3 -Os preços estão meio que justos né principalmente pelo o que pode vim na luck (Que no caso esqueci) mais só sei que é a melhor! -Achei os preços favorável, e no caso do itens eles podem colocar mais itens "se quiser" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Gostei mais eh do ''bicon'' :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Gostei mais eh do ''bicon'' :D -kkkkkjjj '=' (xaudades) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 -kkkkkjjj '=' (xaudades)Tbm.. porem pro insta.. não irei voltar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Tbm.. porem pro insta.. não irei voltar ;-;-Eu sei onde tu ta :) ( e tenho seu skype u.u) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Você esqueceu o fato de que o servidor é 1.7-1.8 porém não contem os blocos da v:1.8 ( Slime Block ) Veja um exemplo > AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Você esqueceu o fato de que o servidor é 1.7-1.8 porém não contem os blocos da v:1.8 ( Slime Block ) Veja um exemplo > AQUI-Então por isso que mandei vocês dar ideia para ser o bloco, ou o Diretor resolve qual bloco sera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 valew pelo "MITO" mauahshdausadui-Ha é tu kkkkjjj :P :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Se tiver LuckBlock causaria lag não é ? EpicSurvival tem mais de 100 Players se todos abrirem ao mesmo tempo (O que não vai acontecer). O servidor vai da muito lag 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Se tiver LuckBlock causaria lag não é ? EpicSurvival tem mais de 100 Players se todos abrirem ao mesmo tempo (O que não vai acontecer). O servidor vai da muito lagVc tiro as Palavras da minha boca kkkkk o Lag ia ficar 1 absurdo N apoio Pelo Lag ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 -Up MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickImprório Postado Outubro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Apoio achei viável.a formatação da fonte devia ser pequena fica díficil pra mim mesmo grande kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas