BarakaRobamo Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Se eu coloca o nick da minha conta no mine original que ainda vo compra tem alguma chance de dar algum bug ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Vi pessoas fazendo isso e deu certinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Tbm tenho esta mesma duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Se você fizer da forma citada por você acima, não ocorrerá nenhum problema. Mas se por exemplo: Você possui uma conta pirata cujo nick é WESLEY_SALGADAO, logo depois, compra uma conta de Minecraft original com o mesmo nick. A conta WESLEY_SALGADAO será resetada automáticamente e passará a ser original em nosso servidor, sem a necessidade de um /login. Agora se caso a conta possua algum VIP/GEMAS ativos(as) não será possível remover a proteção contra roubo de contas piratas.Por exemplo: WESLEY_SALGADAO é um jogador pirata que possui VIP/GEMAS ativas, mas algum player com Minecraft original tentou obter a conta do mesmo, pondo o nick WESLEY_SALGADAO com o intuito de roubar a conta, juntamente das gemas e o vip. A tentativa será inútil.A conta permanecerá como pirata em nosso servidor e somente o real proprietário da conta conseguirá logar com a senha.Se caso você for o proprietário, usará a conta normalmente. Se caso não for, ficará 30 dias sem jogar no servidor. A prioridade é de nossos steves que compram VIP. Espero ter esclarecido sua dúvida. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas