William Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Então, Queria sabe pq o ligeirinho n desbaniu a conta WilliamX900 Só a jorgeandroid2 eu queria que desbani-se as duas conta... Pfv ainda n sei o motivo por qual eu n foi desban... Prova que foi aceito: http://www.instamc.com.br/forum/topic/20652-revis%C3%A3o-de-banimento/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 ... ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 ▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas. Por exemplo: Cada player poderá jogar com uma única conta, se for descoberto que ele possui uma ou mais contas falsas, elas serão banidas permanente. Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta. Leia as regras por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Como não tivemos acesso ao seu baninfo, não podemos deixá-lo em branco. Decidimos que você será desbanido, porém, seu próximo banimento será por tempo vitalício. Desculpe-me a demora, pois estávamos discutindo esse caso durante a semana. Revisão ACEITA novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas