SrAsh_ Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Eu,Berncraig .. Talvez vou comprar Mine Original semana que vem,e esse mine tbm eh Original..Mas eu qria n perder os rank q eu tenho no Speed Builders .. Meu nick vai ser : yLagadinho .. Qria saber se os staff pudessem fazer em q eu n perca meus ranks ;-; .. ! Thanks ! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Acho que n tem como bern Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Acho que n tem como bern #Tristi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Vai ter que pegar tudo de volta '-' E ah, primeiro na Panela de Pressão :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Não, nós não fazemos transferências de ranks. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas