Irresistivel Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Então gente estou parando de jogar aqui no servidor por motivos: nada para fazer, está chato,Staff,lag, é nada novoTantas pessoas compram vip,unban e nunca mudão nada isso oque eu queria dizer eu como outros players que estão parando por esses motivos. Foi bom enquanto durou... Quem sabe um dia eu volto... Anjoh e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo(pro_pvp_chola) Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 até kill vo centi saudades <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Ai ai kill, exato o motivo de sempre o tédio ta precisando de coisa nova, até eu já parei, KoMquistei tudo que eu queria, fiz todos os baguils do Epic eu já fiz tudo no Epic, realmente esta precisando de coisas novas... MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Flws. Nem jogo mais epic so mini-games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 - Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Esse q foi esperto, caça uns svs de Factions, de Prison, FullPvP... O que preferir, que uma hora tu acha um perfeito e vicia :v Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 É nós kill eu também to parando com o servidor pelo mesmo motivo de não ter nada a fazer mais espero que isso melhore é nos seu lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas