_Brun0_ Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Por que o "CardWars" fechou ? (eu sei que já faz tempo que fechou, mas mesmo assim quero saber :P ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Também quero saber, era o Minigame TOP cara, e colocaram o sistema de cartas no EpicSuvival e estragou o Survival... _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Também quero saber, era o Minigame TOP cara, e colocaram o sistema de cartas no EpicSuvival e estragou o Survival...Eu estava vendo um vídeo sobre ele. Nem tive a oportunidade de jogar. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Também quero saber, era o Minigame TOP cara, e colocaram o sistema de cartas no EpicSuvival e estragou o Survival...A ideia é legal. Queria ter jogado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Goku_Audi Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Tópico Abandonado Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas