TheHammerKeeper Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Pessoal, tô treinando em design, preciso de dicas de vocês. ficou legal esse efeito 3d? http://i.imgur.com/3QkYKaB.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas eduardo Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 ta ficando massa em! Por qual programa voce faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 ta muito saturado e escuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 ta ficando massa em! Por qual programa voce faz?Photoshop. ta muito saturado e escuroSaturação tá zero ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Eu gostei, vou usar q-q TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Eu gostei, vou usar q-qObrigado e sinta-se à vontade! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Posiciono mal na minha opiniaoe esse 3d estrago um pouco ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Posiciono mal na minha opiniaoe esse 3d estrago um pouco ;-;Okay então aroar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Okay então aroar.ainda quero saber quem é vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 blur muito evidente .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 ainda quero saber quem é vc DeltaQuasar blur muito evidente .-.Fala na minha língua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas