SrAsh_ Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Nick:Kayky123321Motivo:Palavras inadequadasProva:http://i.imgur.com/wwGeW8V.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 ele se desculpou '-' tem dias q as pessoas estao irritadas tb :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Quando estou irritado eu falo palavrões na vida real .. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Só na vida real né bern :vTo brincando :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Quando estou irritado eu falo palavrões na vida real .. '-'Mas ele se desculpou, deveria levar em conta tb... PS: Vc agi de uma forma, tem pessoas que agem de outra '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas