Vini891 Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Fui banido do instamc por uso de hack sendo que eu não uso.Usuário:ViniZ0ZData do banimento:22/06/2016Motivo:Uso de hack ANTKBDefesa: Eu não uso hack, meu amigo ta de prova eu odeio hacks, dei duro pra conseguir as coins e mesmo que eu fosse hack não o usaria na frente de um ADM. Provas: http://imgur.com/a/wTbUN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 coincidência a data que você foi ban, a pasta ter sido alterada? http://prntscr.com/bk400m BarakaRobamo e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Que titulo mas profundo.;-; :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Padilha Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 que que isso tem a ver com a pasta alterada????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 que que isso tem a ver com a pasta alterada?????Pior coisa é qnd se fz de besta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Padilha Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 eu n sei nd desses bgl n mano por isso perguntei nunca baixei hack como vou saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini891 Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Suco de laranja, eu jogo no insta na 1.8.9 então é praticamente normal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Você ta usando o mod Better Pvp, o mesmo contém Better Sprint que é considerado hack aqui no servidor. http://i.imgur.com/UdB1rL3.png Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini891 Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Opa,. não estou não. essa é minha pasta aonde deixo meus mods. aonde eu DEIXO meus mods eu só os usos pra jogar no meu próprio mundo só por que eles estão ali não significa q eu esteja usando ele até por que se ver, eu não jogo no insta na 1.7 e eu não tenho forge pra 1.8.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Tira print da .minecraft não adianta nada, ela pode ser facilmente alterada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Suco de laranja, eu jogo no insta na 1.8.9 então é praticamente normal '-'Você começo a jogar na 1.8.9 no mesmo dia que você foi banido ? Opa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini891 Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 E que provas o zDark tem q eu seja hack?eu n sabia q era só banir e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini891 Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Além disso é engraçado que o zDark tenha me banido apenas depois que eu matei ele numa partida de skywars dupla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 E que provas o zDark tem q eu seja hack?eu n sabia q era só banir e prontoUm staff não baniria sem provas, já já ele posta aqui e vc verá q tomou BAN por JC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 A pasta foi alterada cara, não tem essa de "eu matei ele", para de se fazer de idiota e assume, quanto mais resistir é pior. Na moral, jogos_BX merece tag detetive... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini891 Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Mano eu já disse por tudo q é mais sagrado EU N SOU HACK mano agr por causa de choro de um staff eu vou perder minha conta? e eu quero ver as provas que ele vai postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Mano eu já disse por tudo q é mais sagrado EU N SOU HACK mano agr por causa de choro de um staff eu vou perder minha conta? e eu quero ver as provas que ele vai postarPara de ser bbk, e vms ao q interessa. Por q um staff daria ban num "inocente" só pq perdeu uma partida entre MILHARES de outras q ele ja pode ter perdido ? pq arriscaria o CARGO DELE NA STAFF pra banir um invisivel q nem vc? faz um favor? PARA Q TA FEIO. Ta fldo tanta lorota e seus argumentos NÃO BATEM com nd q vc tenta "prova" ent vms parar de teatrinho e fala logo a vdd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini891 Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Maiq desgrama eu já disse eu n sou hack man qnts vezes vou ter q repetir? vei me fala o motivo de eu usar hack? Praq eu precisaria? além disso se eu fosse hack já teria sido banido faz tempo por que eu jogo no server frequentemente e pq eu arriscaria minha conta pra usar hack? se eu fosse hack n teria somente 1k e 160 de coins teria muito mais que isso mano pra tu ter uma noção nem hack eu sei instalar vei eu até já tentei e foi em jogos de facebook e nem isso consegui '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Este é o segundo tópico que você está criando, aguarde um pouco mais e iremos resolver o seu caso. Obs: Qualquer membro que comente sem necessidade ou tente desviar o assunto do tópico será alertado, irei alertar os membros que agiram de tal forma neste tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Por problemas internos, não tive acesso as suas provas, sendo assim você não irá continuar banido. Revisão ACEITA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas