clairtonpvp Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Ola dnv desculpe criar 2 topicos mas nao sabia que preçisava de chat completo aque a print http://prntscr.com/bjtgw9 ele confirmou uso de hack mas uma vez Desculpe por criar 2 post nick do player reportado:zeleiteromeu nick clairtonpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Não havia necessidade de criar outro post. Era só editar aquele :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clairtonpvp Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Não havia necessidade de criar outro post. Era só editar aquele :Pmas eu nao sei editar aquele ja procurei em todo lugar mas nao sei editar aquele GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Em baixo do post, existe a aba "Editar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas