Padilha Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 meu amigo foi banido pelo zdark por uso de hack, sendo que ele joga a tempo no insta nunca usou hack até pq ele sabe q se um dia ele usar hack ele iria perder um grande amigo pq ele sabe q odeio hacks, espero que dem desban nele se quiser meu skype é gabssenju pra flr com ele e ele mostrar tela e as provas que não é hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Se ele quer desban, ele que deve abrir a Revisão De Banimento :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoNT Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Manda ele ir la na loja comprar o unban :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini891 Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Se ele quer desban, ele que deve abrir a Revisão De Banimento :/Eu já fiz isso '-'Manda ele ir la na loja comprar o unban :)é? man 70 reais eu comprava o mine original e ainda sobrava dinheiro eu n vou gastar dinheiro pra comprar unban sendo q foi um ban injusto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Sua revisão não está seguindo os padrões exigidos. http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ Revisão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas