~Viicctoorh Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Nick: lucas00alveslol Motivo: Fake Provas: http://imgur.com/a/SYNTN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Ele disse que tava usando a conta do primo dele '-' eu acho que não e ban não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Oloko tio, bielzin me bloqueou no skp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele perguntou si eu contei pra vc .-. ae n deu pra responder pq ele me bloqueou hsuahsua '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Ele disse que tava usando a conta do primo dele '-' eu acho que não e ban não Ele foi banido permanentemente por abuso de bug e agora tá usando conta de outro, isso não é fake não?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Ele foi banido permanentemente por abuso de bug e agora tá usando conta de outro, isso não é fake não??Só é fake quando o infrator é banido por "Uso de Hack", no caso que ele foi ban por abuso de bug ele pode ter uma outra conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Olá zViitinPvp, A conta ''bielzinlol'' está banido pro Abuso de Bug e seu tempo vitalício.E como diz a regra de Fake: ''Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser Uso de Hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta.''Sendo assim, o player pode sim jogar na conta ''lucas00alveslol''. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas