TheBrenoSousaBR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Olá, pra muitos pode ser uma duvida boba, mais pra min como é a 1° vez vim aqui pedir ajuda de vocês, minha duvida e pequena e simples, como faço pra colocar ' GIF ' de assinatura ? Obs: Sei colocar assinatura em foto, mais como disse a 1° que tento em ' GIF ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Sei como te ajuda n ;-; Sem nem coloca foto e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Copiar e colar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBrenoSousaBR Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Copiar e colar ;-; Mto Obrigado - Sra Panda :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Vai no teu perfilEditar meu perfilAssinaturaDepois clicar nesse ícone: http://prntscr.com/biwk4kDepois coloca a URL do link/gifDepois salva e xablau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBrenoSousaBR Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Já aprendi Obrigado para os que ajudaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Mto Obrigado - Sra Panda :2764:Dnd :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Você precisa utilizar o processo padrão para adicionar, como se fosse adicionar uma imagem, copie o endereço do GIF, clique na opção "imagem" na janela de edição da assinatura e cole o endereço do GIF. Depois é só salvar :D. Dúvida respondida, tópico fechado e movido a área correta. MasterPvp2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas