paulinhomarvel Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 se puder me ajudar eu agradeço pq eu fui fazer euma conta no instamc e mando eu faze um negocio no face ai eu fiz e depois quando fui voltar pra fazer a conta a página carregava mas n aparecia nada pra mim poder fazer a conta porque issso aconteceu e oque eu tenho que fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vidente Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Cara, area errada...Além disso não entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Cara, area errada...Além disso não entendi nadaSe é uma dúvida área correta. @Topic: Veja se você seguiu os passos corretamente e veja também se você confirmou sua conta no facebook. Caso isso não se resolva, pode ser um problema no seu navegador ou Java, por isso os atualize e tente novamente. Caso não seja nenhum desses, tente ver se é a sua internet que não está funcionando bem, cheque tudo e volte a tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Tópico movido para área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Se é uma dúvida área correta. @Topic: Veja se você seguiu os passos corretamente e veja também se você confirmou sua conta no facebook. Caso isso não se resolva, pode ser um problema no seu navegador ou Java, por isso os atualize e tente novamente. Caso não seja nenhum desses, tente ver se é a sua internet que não está funcionando bem, cheque tudo e volte a tentar.O jogador não se manifestou mais em relação ao sua dúvida, portanto, fecharei o tópico e considerarei o que o membro a cima disse como resposta. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas