Pekenu. Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Eu acho que buguei tudo, quero ver novamente isso . Olha o que eu fiz! http://i.imgur.com/7IMyNub.png Eu cliquei no "X" onde está um circulo, agora não aparece mais isso para mim , e não consigo ver isso das outras pessoas.. [imgur](http://i.imgur.com/a85uRza.png) Tem como fazer aparecer novamente ?me ajuda por favor, espero que entenderam... Equipe Players InstaMc. MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Pera..... buguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 ahsahshah Também.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Algum ser humano , ET qualquer ser me ajuda ? :1f621: :1f613: :1f613: :1f613: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Alguém sabeeeee quero ver esses baguils Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Vá em seu perfil > Conteúdo Ignorado e Desmarque "Ignorar todas assinaturas quando estiver lendo tópicos" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Vá em seu perfil > Conteúdo Ignorado e Desmarque "Ignorar todas assinaturas quando estiver lendo tópicos"Valeu cara por ajuda..... :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: @Topic Pode fechar o tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 O caso foi resolvido. Qualquer outra dúvida nos contate. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas