yLight Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Olá pessoas! hoje eu vou trazer uma matéria que explica quanto cada pet custa e para que eles servem! se gostar clique em gostei <.> Nome do pet: Iron Golem Custo: 80 gemas Pode: Ficar ostentação Nome do pet: Lula Custo: 35 gemas Pode: Voar Nome do pet: Lobo Custo: 30 gemas Pode: Ficar domesticado ou zangado - se tornar bebê - trocar a cor da coleira Nome do pet: Galinha Custo: 20 gemas Pode: se tornar bebê Nome do pet: Cavalo Custo: 60 gemas Pode: Colocar armadura - colocawr bau - se tornar bebê - colocar sela - trocar o tipo de raça - trocar a coloração Nome do pet: Ovelha Custo: 30 gemas Pode: Tirar a lá da ovelha - se tornar bebê - trocar a cor da lã Nome do pet: Vaca Cogumelo Custo: 30 gemas Pode: Se tornar bebê Nome do pet: Porco Custo: 20 gemas Pode: Se tornar bebê - colocar sela Nome do pet: Morcego Custo: 40 gemas Pode: Se tornar bebê - pode voar Nome do pet: Jaguatirica Custo: 30 gemas Pode: Se tornar bebê - trocar a raça da jaguatirica Nome do pet: Aldeão Custo: 30 gemas Pode: Se tornar bebê - trocar a profissão Nome do pet: Vaca Custo: 20 gemas Pode: Se tornar bebê Nome do pet: Blaze Custo: 90 gemas Pode: Voar - ficar pegando fogo - ficar ostentação Nome do pet: Esqueleto Custo: 45 gemas Pode: Virar um esqueleto wither Nome do pet: Bruxa Custo: 30 gemas Pode: Nada Nome do pet: Aranha da Caverna Custo: 20 gemas Pode: Nada Nome do pet: Enderman Custo: 80 gemas Pode: Ficar gritando - ficar ostentação Nome do pet: Slime Custo: 35 gemas Pode: Mudar seu tamanho Nome do pet: Porco Zumbi Custo: 25 gemas Pode: Se tornar bebê Nome do pet: Aranha Custo: 20 gemas Pode: Nada Nome do pet: Magma Cube Custo: 45 gemas Pode: Mudar seu tamanho Nome do pet: Zumbi Custo: 30 gemas Pode: Se tornar bebê - virar um aldeão zumbi Nome do pet: Creeper Custo: 25 gemas Pode: Ficar energizado Nome do pet: Silverfish Custo: 20 gemas Pode: Nada -------------------------------------------------------------------------------------------- Gente, essa foi a matéria, tomará que tenham gostado, se gostou, clique em gostei, tchau! ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 '-'² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 '-' ? '-'² ?² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Ta meio desorganizado, mas melhora, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Ta meio desorganizado, mas melhora, boa sorte! Olha, de que jeito quer que fique? porque em todas as matérias minhas você escreve isso! sempre a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Olha, de que jeito quer que fique? porque em todas as matérias minhas você escreve isso! sempre a mesma coisa Tipo, a letra muda do nada no meio da matéria, e não tem nada separando uma ligação da outra. Coloca um título ou uma logo e coloca uma fonte legal, não comic sans. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Qual sentido de fazer uma matéria de uma coisa que no servidor você olha? Teria sentido se fosse uma matéria explicando as funções dos mobs/como surgiram/1° aparição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Tipo, a letra muda do nada no meio da matéria, e não tem nada separando uma ligação da outra. Coloca um título ou uma logo e coloca uma fonte legal, não comic sans. Quanto a letra mudar do nada, foi porque ela bugou na hora de criar o tópico, e se tu for cego, eu dei 3 espaços em cada pet. Fonte eu escolho, e título vou adicionar.Qual sentido de fazer uma matéria de uma coisa que no servidor você olha? Teria sentido se fosse uma matéria explicando as funções dos mobs/como surgiram/1° aparição Porque na hora de ser recrutado em Jornalista (que eu vou tentar) está escrito que tem que ter uma matéria sobre o servidor ;) Pekenu. e Prismu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Aqui é livre pode fazer o que ele quiser, ele quis ajudar mostrando os Pets isso é bompelo menos ele esta ajudando...Parabéns gostei da matéria :1f44d: continue fazendo :270c: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Aqui é livre pode fazer o que ele quiser, ele quis ajudar mostrando os Pets isso é bompelo menos ele esta ajudando...Parabéns gostei da matéria :1f44d: continue fazendo :270c: Muito obrigado pelo apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Cara, eu não estou criticando, só dando algumas dicas, Para separar, coloca um imagem de linha horizontal por exemplo, tentar desbugar as letras... Não me leve a mal, você tem muito potencial! Jogos_Bx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Sabia que da pra ver as funções do pet clicando no ovo do pet né '-' Jogos_Bx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Sabia que da pra ver as funções do pet clicando no ovo do pet né '-' Por isso eu coloquei essa parte no tópico '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Por isso eu coloquei essa parte no tópico '-'Acho que não '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.