BarakaRobamo Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Quando eu abro meu minecraft [PIRATA PORQUE ORIGINAL TA MAIS CARO QUE MINHA ALMA] ele fica assim http://i.imgur.com/8xHp2iu.png Só to conseguindo joga pq salvei minha .minecraft antiga, só que ta foda joga só na 1.7.10 LEMBRETE: FORMATEI MEU PC ONTEM (PRIMEIRA VEZ FORMATANDO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Você tem que ir em C:\.minecraft\versions e ver quais as versões atualmente instaladas. Se quiser a 1.8, apague a pasta 1.8 e crie um novo perfil no launcher, irá baixar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Caso não consiga verificar a lista de versões por meio do launcher, você pode verificar a lista delas na pasta Versions dentro da .minecraft. Caso queira outras versões, crie um outro perfil e escolher a versão de sua preferência, mas lembrando de apagar a antiga. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas