Mellyssa14_ Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Fala galera a entrevista de hoje é com o administrador @Viiny, seu nome é Vinicius Ferreira, ele tem 16 anos, mora em Recife-PE e sonha em seguir a área de engenharia da computação 1- Há quanto tempo você joga "Menescrefiti"? Há 2 anos e meio 2- Você joga outros jogos além desse? Se sim, quais? De vez em quando jogo LoL 3- Se você tivesse um ótimo PC que jogo você tentaria jogar? Sinceramente eu não sou um grande fã de jogos, por isso não sei 4- Como é a sua vida social fora do jogo? Bem de boa, conheço bastante gente. 5- Você consegue conciliar bem seu estudo/trabalho com seu trabalho in-game ou sofre um pouco de dificuldade? Consigo sim, se bem que às vezes vou dormir muito tarde e fico cochilando nas aulas z-z 6- Qual sua matéria preferida na escola? Filosofia 7- Com quais pessoas você mais gosta de jogar in-game? @Rhaylana, Intogris, XxOdranoelxX 8- Qual sua maior alegria no server? @Rhaylana Perguntas Rápidas Uma cor: Azul Um jogo: Minecrafiti Um amigo: Intogris Uma amiga: (unrhum sei, se falsidade matasse... mindira Vini sz) Uma paixão: @Rhaylana Um filme: Todo mundo em pânico :v Gostou da entrevista? Claro que sim :v Bom, agradeço a todos que leram este tópico, um ótimo dia e obrigada ;) ! n1na2, BalesDosBan, SmithVfx e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Boa entrevista :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Boa entrevista Melly :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaylana Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Own, o Viny todo pomposo <3 Adorei a entrevista :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiny Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Quem é esse entrevistado lindaum? Ah é, sou eu, ops, kkkk Boa entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Me entrevista ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Me entrevista ;-;aqui fala tudo sobre como ser: http://www.instamc.com.br/forum/topic/7812-%E2%96%BA-requisitos-para-entrevistas-%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 aqui fala tudo sobre como ser: http://www.instamc.com.br/forum/topic/7812-►-requisitos-para-entrevistas-◄/ Obrigado. Já sei o fórmulario, Melyssa, se quiser me entrevistar, chama Skype, João Vitor Matos, sem foto, procura por deltaquasar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Ele ama mesmo a moça @Rhaylana :wub: :wub: :wub: :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas