SraRafa Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 O Chocolate faz bem ao coraçãoO Chocolate agiliza o raciocínioO Chocolate traz felicidade (Essa é a minha preferida!) O cacau é rico em cálcio, vitaminas e outras substâncias, tem duas vezes mais anti-oxidantes que o vinho tinto, e até três vezes mais que o chá verde. E, quanto maior a concentração de cacau, mais saudável será o chocolate.Veja alguns mitos e verdades que encontrei sobre o assunto:Chocolate previne o envelhecimento?O cacau tem um poder antioxidante maior do que o de muitas frutas, legumes e chás, que combatem os efeitos da idade e ajudam a prevenir o câncer.Chocolate é afrodisíaco?O chocolate auxilia na produção de algumas substâncias associadas ao prazer e ao bem estar. Devorar uma caixa de bombons pode dar uma maior sensação de prazer, mas não existe comprovação do poder afrodisíaco.Chocolate vicia?O chocolate, assim como o café, interage com a química cerebral, podendo causar dependência em alguns casos.Chocolate dá espinhas?Os últimos estudos realizados por universidades americanas comprovaram que o chocolate não provoca e nem agrava a acne.Chocolate dá cárie?O chocolate contém açúcar, portanto como qualquer outro doce pode causar cárie se a pessoa não tiver uma boa higiene bucal.Chocolate engorda?O chocolate é um alimento muito rico, porém bastante calórico. Consumido com moderação (cerca de 30g ou uma barra pequena ao dia) não engorda. (Brigadeiro então, pode comer a vontade!) Chocolate aumenta o colesterol?A gordura presente no cacau não aumenta os níveis sanguíneos de colesterol, principalmente devido ao alto conteúdo de ácido esteárico. Além disso, o chocolate, assim como o vinho, apresenta níveis elevados de flavonóides e fenólicos que podem diminuir o risco de doenças cardíacas.Ou seja, chocolate é tudo de bom! E brigadeiro é melhor ainda… #Adoroooh http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdrlwtGLWs1qasu7mo1_250.gif TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Eu so li chocolate me deu vontade me da um Pouco!! :wub: :2764: :1f64f: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraRafa Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Pode ser Via Sedex Ou Correios ? Rsrsrs :D :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Pode ser Via Sedex Ou Correios ? Rsrsrs :D :DSedex 10 e ma rapido :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hokens Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Qual regra o chocolate quebro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Por que a denúncia está na área de denúncias do fórum? Não seria em Off-Topic? u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 - Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Quando alguém falar que eu estou comendo chocolate demais. Ta aí a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Chocolate dá diabetes?Sim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SraRafa Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 To Rachando Aqui , aksdkaskdk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas