rafazirou Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Olâ queria que clc um mine-game chamado vampire z tem 3 equipes zumbi: são bots q tem que matar os humanos vampiro:tem q matar os humanos antes da ultima wave humano:tem q sobreviver ate a ultima wave (se morrerem viram vampiros) bom o humano começa com 1 espada de madeira e dps ele ganha coins sobrevivendo waves e matando zumbis para comprar armaduras,armas,comida,etc e o vampiro começa com uma lagrima de ghast com afiação 1 e dai quando um vampiro mata um humano tds vampiros ganham sangue e se passa uma wave tbm ganham sangue (bom no mine-game voce poderia so comprar poderes so q fica muito injusto dai queria que adicionacem umas armas pros vampiros) e isso eu queria clc um video pra explicar melhor mais n sei se posso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafazirou Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 ola desculpa por clc esse topico 3 vezes clc sem querer e q achava q n tinha ido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas