C2IO Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Eu jogava no instamc , epicsurvival . Me baniram injustamente a muito tempo ... Deixei normal , até que quis jogar no sky wars do insta , Podiam deixar me banido do epic e me deixarem livre de qualquer outro minigame,isso pode ser uma sujestão ou já podem ter criado Meu Nick era : C2IOAtual : zCaioow_ Gostaria de voltar a jogar sky wars e outros minigames sem o epic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafazirou Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Velho se te baniram injustamente prove clc o topico dele se vc só falar vai mudar nada precisa de alguma prova q te baniram sem vc fazer nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Não temos como deixa-lo banido apenas no EpicSurvival, e você foi banido dia 13/01/2016, nós temos o prazo de 7 dias para se fazer a revisão de banimento. Por tanto....Revisão: NEGADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas