LuisPvP13 Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Meu nick: LuisPvP13 Olá, eu estava jogando quando o fdp do Belori me deu ban , só porq mandei ele tomar no cu.mano isso é injustiça, eu nao fiz nada seus retardados mano, meu deus, ses tem demencia?O belori nao e nada disso mais eu mandei tomar no cu junto com meu amigo, VittinhoXDele é retardado como eu, mas o belori é mais ainda esse fdp. namoral vey, Peço desculpa fdp, Me da desban e tamo junto tmnc Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Meu nick: LuisPvP13 Olá, eu estava jogando quando o fdp do Belori me deu ban , só porq mandei ele tomar no cu.mano isso é injustiça, eu nao fiz nada seus retardados mano, meu deus, ses tem demencia?O belori nao e nada disso mais eu mandei tomar no cu junto com meu amigo, VittinhoXDele é retardado como eu, mas o belori é mais ainda esse fdp. namoral vey, Peço desculpa fdp, Me da desban e tamo junto tmnc Abraços!kjkjkjkkkkkkk, lek faz revisão xingando o belori, acha q vai ser desban assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 coitado, jjjjjjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisPvP13 Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 sempre com esperanças ne amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Meu nick: LuisPvP13 Olá, eu estava jogando quando o fdp do Belori me deu ban , só porq mandei ele tomar no cu.mano isso é injustiça, eu nao fiz nada seus retardados mano, meu deus, ses tem demencia?O belori nao e nada disso mais eu mandei tomar no cu junto com meu amigo, VittinhoXDele é retardado como eu, mas o belori é mais ainda esse fdp. namoral vey, Peço desculpa fdp, Me da desban e tamo junto tmnc Abraços!Tá, se você leu as regras você deve ter visto que xingar staffer resulta em banimento. Tá até que justo pois está nas regras e você devia ter lido e/ou ter compreensão que aquilo estava errado, independente se fosse staffer ou não você ainda estava errado em ofender outra pessoa e ainda continua ofendendo no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisPvP13 Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 mas eu sou cego, tem problema?se eu fosse staff eu mandava toma no cu também e deixava o mlk jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 mas eu sou cego, tem problema?Não, nem sabia que era cego, mas mesmo assim é errado ficar ofendendo os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisPvP13 Postado Junho 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 ta bom fdp, parei viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Xingando Staff's ai sim você não chega a lugar nenhum. Faça uma revisão padrão, e pare de ofende-los. Quer ser Desbanido como? Chamando O Coordenador de reta**** e f**? No momento que ler as regras e segui-las, respeitar a Staff e talz, talvez terá uma chance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Sério mesmo que você fez esta revisão? Enfim... Bem, como você mesmo disse você me xingou, portanto, não vejo nem sequer a necessidade de postar as prints aqui no tópico. Qualquer ofensa dirigida a qualquer um gera banimento, independente de quem seja, só muda o tempo dependendo do cargo que a pessoa exerce no servidor, mas eu, assim como qualquer outro jogador, não posso simplesmente xingá-lo e continuar com a minha vida. Assim sendo, seu banimento foi justo e continuará com duração vitalícia. @OBS: Sua conta foi banida do fórum por ofensa à staff. Revisão movida para a área correta e negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. _Raissa, Ligeirinho, Neafow e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas