MulekeJr_ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 O infrator diz que também derruba net das pessoas, pois esta obvio que tudo o que ele disse. Ele quer derrubar a net, por que ele pergunta se já caiua net, que ele já caiu e também sabe derrubar, e ele diz ai também que eleja derrubou.Não sei o que é a regra que ele está desobedecendo, e nem sei se da ban. Nick: PixelFX_Prova: http://i.imgur.com/IKIkKTm.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Não. Já fiz uma denúncia dessas e não deu em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu acho que não é ban , ele só falou isso pra te dar medo.Apenas ignora ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Olha, eu acho assim se o player falou isso é por que ele está atuando/fazendo, pois ele disse queé derrubado e também ele derruba, não sei também se da ban, se for verdade o que ele falouele pode ta me derrubando e derrubando qualquer player. MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Olha, eu acho assim se o player falou isso é por que ele está atuando/fazendo, pois ele disse queé derrubado e também ele derruba, não sei também se da ban, se for verdade o que ele falouele pode ta me derrubando e derrubando qualquer player.Vc tem print dele dizendo q derruba, mas na pratica sera q fz isso msm ? ele pode ter dito só pra intimidar ou algo assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Vc tem print dele dizendo q derruba, mas na pratica sera q fz isso msm ? ele pode ter dito só pra intimidar ou algo assim... Não estou falando que ele esta usando, só estou dizendo que ele pode estar praticando. Não quero gerar brigas, só estou falandominhas opiniões. MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 - O player não será punido pois não infringiu nenhuma de nossas regras. Sugiro que apenas o ignore. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas