Frangodahora Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 A entrevistada de hoje foi a player @Rhaylana, ela é administradora do servidor de pokemon. 1- Há quanto tempo você joga minecraft ?Há uns 3 anos, por ai. 2- Como tem sido ser administradora do servidor de pokemon ? Olha, tem sido uma coisa muito boa pelo menos pra mim, tipo não ocupa tanto meu tempo online, tem sido legal poder ajudar as pessoas, e elas serem gratas por isso, é uma coisa muito legal a confiança dos jogadores em você. 3- Você subiu de moderadora para administradora em pouco tempo, como foi essa promoção de cargo rápida pra você ?Então, na verdade nem eu tava esperando isso, quando a _Raissa falou que eu tava sendo promovida, eu nem acreditei, fiquei surpresa demais, mas foi bem rápido, duas semanas só. 4- Como administradora, você consegue ver algum problema que se destaque no servidor de pokemon ?Acho que o único problema no server de pokemon é o fato do gemshop, que é uma forma muito fácil de ganhar gemas, que eu acho que afeta o lucro do servidor. 5- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, aonde você estaria ?Cada um na sua casa. 6- Você tem algum hoby? Qual ?Sim, assistir animes. 7- Em qual momento do seu dia você se sente mais feliz ? porque ?De tarde,porque é a hora que eu posso ir pro computador. 8- Você ainda estuda, ou trabalha ? Se sim, como é conciliar os estudos ou trabalho com a responsabilidade de ser coordenadora de um servidor de minecraft ?Não. 9- Você tem bandas ou cantores favoritos ? cite um.Sim, eu tenho um cantor favorito, Projota. 10- Você já esteve presente em um show de uma banda, ou cantor(a) ? Não. 11- Se você tivesse que escolher um emprego, uma carreira pra seguir nesse momento, com oque você tentaria trabalhar ? Eu tentaria trabalhar com, bom, eu queria pra mim, trabalhar com jogos, mas se eu não conseguir eu tentaria com arquitetura. 12- Qual época do ano você mais gosta ? Qual é o motivo de gostar mais dessa época ?Eu gosto da época de final de ano, porque as pessoas costumam ter mais tempo livre, não só eu, mas a maioria das pessoas. 13- Além de minecraft, você costuma jogar outros jogos de computador com frequência ? Quais jogos ?Sim, eu jogo The Sims, eu costumava jogar outros jogos como Starbound, mas agora eu só jogo as vezes, e também tem Trove. 14- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ? Aquele tipo de player que se ofende com tudo, aqueles que você vai brinca e eles logo não gostam, e já querem denunciar. 15- Com quais amigos você gosta de jogar dentro do servidor ?Viiny, Meyzuke, Breno, Evolution, Gustavo, Kiira. Responda rápido - Pergunta aleatórias 1- Uma marca ? Samsung.2- Uma musica?Mais do que pegadas - Projota.3- Um objeto ? Celular.4- Um desenho ? Phineas e ferb.5- Marvel ou Dc ? Marvel.6- Um canal do youtube ? Operação cinema.7- Uma paixão ? Jogos. Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um player ? Vinny.2- Um minigame ? Build battle.3- Um pokemon ? Donphan.4- Um coordenador ? _Raissa.5- Um moderador ? iPernalonga.6- Um item do pokemon ?Lucky egg.7- Um time de pokemon ? AKT.8- Um pet ? Porco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 6- Você tem algum hoby? Qual ?Sim, assistir animes.Somos 2 '-'Boa entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 http://image.prntscr.com/image/27bf4fa3563b4aca800a0e2ec48c160e.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 http://image.prntscr.com/image/27bf4fa3563b4aca800a0e2ec48c160e.pngSAHUSAHUSAHSUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 http://image.prntscr.com/image/27bf4fa3563b4aca800a0e2ec48c160e.pngMe deu fome qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Dilminha não me conhecia quando fez a entrevista, por isso não tem meu nome aí :( Bão entrevistador frangalhudo :3 Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhaylana Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Oia eu :D Dilminha não me conhecia quando fez a entrevista, por isso não tem meu nome aí :( Verdade, foi por isso :/ <3 Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_dsh Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 meu nome ta ai <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 E nada né... Espere só bixinha, cabou a amizade </3 :( @Topic Ótima entrevista Fanguu Frito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Gostei da entrevista, parabéns pelo bom trabalho :) Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiny Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Rhaylana '-' PARECE MEU NOME - Rhayllan '-' QUER CASAR COMIGO ? *_* Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Rhaylana '-' PARECE MEU NOME - Rhayllan '-' QUER CASAR COMIGO ? *_*nosfa ao vivo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yEvolution Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 ain eu to ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas