Pekenu. Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) Girl and Wind Continuando... Vento com fúria e raiva dos meninos atrapalhando ele, fala se eles não saírem da Cova ele irá assoprá-los, será se Maria e Pedro está com medo? Pedro: (provocando)-Vento caduco... Maria: (séria)-Não provoca mais ele, Pedro. Vento: (furioso)- Caduco, eu? Pois você vai ver...vou te mandar para as nuvens e lá você é que vai caducar, fedelho de uma figa. Vento, começa a soprar com tanta força que Pedro, depoisde dar unas voltas tentando resistir... Pedro: -Vento covarde... vento covarde... Maria: -Para de ventar, Vento, que Pedro está sumindo atrás daquela árvore. Para, Vento...Pedro! Pedro! Sai gritando tentando e procurando resistir. Vento: -Pronto. É assim que nós lá de cima nos livramosdeles. Sim muita conversa. Boceja ostensivamente e torna a sua cama, mas não conseguese deitar porque, furiosa, volt, Maria. Maria: -Queira soparar de volta, imediatamente, o meu irmão,ou então o senhor terá que se ver comigo. Vento: -O quê? Está me desafiando, pedacinho de coisa nenhuma?Quer também ser asoprada para longe?(Vento dando risadas). Isto aí me ameaçando...Ha! ha! ha! ha! Maria: -Para de rir, vento bobo-alegre. Não tem vergonha de sertão velho e rir desse jeito? Traga meu irmão de volta já disse. Vento para bruscamente de rir. Vento: -Vou te chamar para a China, menina. Maria corajosa, querendo seu irmão de volta ele aceita o desafio sem medo. Maria: -Duvido.E fiquei sabendo que sou campeã de andar na ventaniae não vai ser um ventinho qualquer que vai me levar para a China ou para o Japão. Bem que eu gostaria de da um passeio...se eu... Vento furioso de tanto Maria falar e chingar ele interrompe Maria. Vento: -Você disse...ventinho qualquer? Maria continua desafiadora e começa a provocar querendo o irmão de volta. Maria: -Disse. O que é que você sabe fazer mais além de ventar? Sabe ler?Sabe escrever? Qual é a sua educação cívica? Vento: -Chega. Vento cansado de Maria falando e provocando ele da uma lufada em mariamais maria finalmente se esconde atrás de uma pedra. Maria: -Brisa, vento, ventinho, pode soprar, espertinho...Não tenho medo de ventania. Só receio a minha tia, brisa, vento, ventinho,pode soprar, espertinho... O Vento furioso começa a soprar Maria na Cova que eles estão lá a muito tempo, deliciada ventarola em loucos rodapios até que sai, sempre rindo.O Vento, sentindo-se vencedor, volta para sua pedra e recosta para tornar a dormir. Começa a roncar quando Maria volta. Vendo que o Vento não acorda, ela começa a sapatear e a cantarolar. O Vento continua roncando. Por fim, Maria resolver jogar amarelinha batendo com os pés com força. O Vento abreos olhos. Maria: -Isto o senhor não sabe fazer... garanto que não sabe... Vento: -O quê? Ainda aqui? Maria: - Vou lhe chatear até você trazer o Pedro de volta. Vento: -Não trago nada de volta. Maria: -Quer dizer que o senhor não sabe trazer ele de volta? Vento: -Quer dizer que não quero trazer ninguém de volta. Maria começa a gostar do Vento, Maria tenta ser amiga de Vento.Mudando detática. Maria: -E se eu prometer nunca mais incomodá-lo na sua toca? Vento: -Não acredito em promessa de menina. Maria: -Então em que você acredita? Vento: -Acredito na minha força. Maria: - Prosinha, hem? Tão forte que né, conseguiu me soprar para longe...Acho que você está ficando sem fôlego, velho e cansado, hem, Vento? Vento: (meio desconfiado)-Você acha? Maria: -A verdade é que o senhor, com seus mil e quinhentos séculos devida, não conseguiu derrubar uma menina de doze anos. Assim Maria e Vento conversando, o Sr.Vento pergunta o nome de Maria, querendoconhece-la bem. Vento: -Isso nunca aconteceu. Quem é você, menina? Maria: -Sou Maria. Vento: -Nunca fui vencido por...por...ninguém...e logo por uma menina? O Vento está desolado com isso. Maria: -Não fique assim, Vento. É que sou campeã mesmo. Ninguém me vence naminha rua na corrida de ventania. Vento: -Como é que faz para vencer? Nem navios, nem árvores, nem cidades, nemnada na terra redonda de Deus pode comigo quando estou furioso. Maria foi a primeira menina do mundo todo a passar pelo Sr.Vento, assim Vento fica sem palavras por isso ter acontecido, com uma menina de 12 anos, por tudo que elejá derrubou com o seu sopro furioso. Maria inteligênte... Maria: -É só não ter medo e conhecer sua tática, Vento: -E você conhece minha tática, menina? Maria: -Conheço. Vento: -E como é que você descobriu? Maria: -Praticando. Comecei com uma brisa... uma brisinha à toa. Vento: -Minha filha. Ela é bem fraquinha, a coitada. Maria: -Eu sei. Depois passei para um vento mais forte. Vento: -Eu. Maria: -Vento de praia, vento de Cabo Frio. Lá é melhor ventarolar de óculos por causada areia, Mas também é melhor porque é salgado demais. A gente lambe o braço, depois ficatudo salgadinho. Quando o Vento, o senhor, para de ventar, agente continua com o barulhono ouvido até dormir. Vento comovido com isso. Vento: -É,é? Maria: -Bem, na ventania custei mais, porque a ventania não tem muita direção e tapeia agente também. Sabendo que primeiro o senhor Vento tinha filha, agora mãe. Vento: -Minha mãe. Sempre foi meio nervosa. Maria: -É. Mas venço ela também. Aprendi a ventarolar. Vento: -Ventarolar? O que é isto? Maria: -Muito fácil. Virar ventarola de vento. Você já conseguiu derrubar uma ventarola? Vento: -Papa-vento? Maria: -Isto mesmo. Vento: -Bem, acho que não. Mas fácil é derrubar um vendedor de papa-ventos. Maria: -Pois é, viro mesmo um papa-ventos, fico tão levezinha no corpo e rodapio e nãome canso e a ventania desiste de mim. Quase que posso voar. Vento: -Você gostaria? Maria: -De voar? Ah! gostaria. Sabe? Um dia tia Aurélia me disse que se a gente esfregasseasa de passarinho nas costas todos os dias cresciam umas asas e a gente voava. Vento: -E você esfregou? Maria: -Ela esfregava na minha e eu na dela. Combinamos de voar juntas. Depois começou a darbrotoeja nas minhas costas e tia Adelaide descobriu tudo e botou tia Aurélia e eu de castigo escrevendo duzentas vezes: "Só quem voa é passarinho, criança estuda para servir ao Brasil". Vento: -Essa sua tia é de morte, hem? Maria: -Ela só pensa no Brasil, nunca pensa na gente. Vento: -Você gostaria de passear na minha cacunda? Maria: -Na cacunda do Vento? Oh! Seria bárbaro! Mas o senhor tem que primeiro trazer o Pedrinho. Vento: -Pedrinho, não. Maria: -Então nada feito. Vento diz que levou Pedro de volta para casa onde está as tias... Vento: (conciliador)- Deixa o Pedrinho pra lá, que eu já ventei ele para casa. Maria: -Jura? Vento: -Palavra de Vento. Juro pelos raios que me partam... que ele voltará para casa. Maria: -Não gosto nada de juramento de vento, mas... você pode mesmo ventar o que quiser? Trazercoisas de outras terras, atrapalhar tudo? Vento: -Posso tudo. Maria confiando bastante em Vento, acredita que Vento levou Pedrinho de volta para sua casa,assim Maria com toda confiança para voar na cacunda do Vento.O Vento amigavél realiza isso para Maria, assim por ai começa uma amizade entre Vento e Maria. Continua... Espero que tenham gostado. Valeu por ler até aqui :1f44d: :270c: :270c: :1f64f: Equipe Player InstaMc. :1f60f: Girl and Wind #cap 1 http://www.instamc.com.br/forum/topic/20536-inicio-girl-and-wind-a-cova-do-vento-cap-1/ Girl and Wind #cap 2 http://www.instamc.com.br/forum/topic/20847-hist%C3%B3ria-girl-and-wind-o-vento-est%C3%A1-furioso-cap-2/ Editado Junho 22, 2016 por Pekenu Smooty_, FireS2 e MulekeJr_ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quantum Bayesianism Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Bear Grills :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 não gostei, uma história feita apenas com diálogo não fica bom, além de que tem alguns erros de português.P.S: Agente = 007 / A gente = Nós Pekenu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Desculpem, exclui o tópico por que a história que estava aqui, tava muito ruim, mais voueditar e colocar a história "Girl and Wind" Aguarde!! MulekeJr_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 não gostei, uma história feita apenas com diálogo não fica bom, além de que tem alguns erros de português. P.S: Agente = 007 / A gente = Nós Errando que se aprende, algumas vezes você também errou nas suas mas melhorou com o tempo, temos que motivar as pessoas e não colocá-las pra baixo '-' @Topic Gostei, alguns erros mas relaxe, todos erramos, vou esperar o 3 viu? u.u Parabéns ;) MulekeJr_, n1na2 e Pekenu. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Errando que se aprende, algumas vezes você também errou nas suas mas melhorou com o tempo, temos que motivar as pessoas e não colocá-las pra baixo '-' @Topic Gostei, alguns erros mas relaxe, todos erramos, vou esperar o 3 viu? u.u Parabéns ;)eu simplesmente dei minha opinião, ja veio bastante gente pedindo alguma ajuda, claro que não sou perfeito, mas eu "já domino um pouco da coisa" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Errando que se aprende, algumas vezes você também errou nas suas mas melhorou com o tempo, temos que motivar as pessoas e não colocá-las pra baixo '-' @Topic Gostei, alguns erros mas relaxe, todos erramos, vou esperar o 3 viu? u.u Parabéns ;)De boa, mesmo se não gostarem vou posta a história até o FIM... MulekeJr_ e Mellyssa14_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 eu simplesmente dei minha opinião, ja veio bastante gente pedindo alguma ajuda, claro que não sou perfeito, mas eu "já domino um pouco da coisa" Você nunca pode pensar assim, temos sempre que buscar aprender mais e não pensar que já sabemos n1na2, MulekeJr_ e Pekenu. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 UP, já editei e coloquei a história....Espero que gostaram ^_^ MulekeJr_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Bear Grills :v não gostei, uma história feita apenas com diálogo não fica bom, além de que tem alguns erros de português. P.S: Agente = 007 / A gente = NósVocês pode editar esse comentário e falar sobre essa história, por favor B) MulekeJr_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Ótima história :wub: ;) Pekenu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Ótima história :wub: ;) :ph34r: :1f44d: :1f44d: MulekeJr_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 História com muito diálogo (nem eu faço isso) e meio sem nexo, não entendi, mas vou continuar acompanhando pra ver se melhora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noiado300 Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Não gosto muito desse tipo de história. Mais gostei um pouco dessa ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.