Pekenu. Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Girl and Wind #Cap 2 Continuando. [...] Pedro e Maria escondem na Cova do Vento, encostados sobre a pedra, com o Vento domindo logo em frente. Maria: -Quero só ver a cara que ele tem acordado. (O Vento começa a se mexer a esperança de acorda, mais ee volta a dormir roncando muito alto) Pedro: (Falando baixo)- Ronca igualzinho ai vovô Jaime. Maria: (começando a rir sem controle)- Vovô Jaime...é isto mesmo...o Ventose parece com vovô Jaime. Os dois continuam arir até que acordam o Vento, que abre os olhos espantado. Vento: -Psiuuuuuuu! (Boceja, os meninos se calam, ele continua a dormir.) Maria: (tentando falar baixo)-Está acordando...Parece mesmo o vovô Jaimequando dorme na poltrona... O Vento abre os olhos espantado e começa a se levantar, procurando ver onde vem o barulho. Pedro: -(puxando Maria para se esconder)-Ele viu! Vento: (Descobrindo os meninos)- Deixem-me dormir. criaturas desagradáveis. Pedro rebeld, começa a responder para o Vento, provocando Pedro pergunta. Pedro: -Quem é criatura desagradável? Maria: -Acho que é nois. Pedro: (brincalhão, levantando a voz)- Os icomodados que se mudem. Vento fica com muita raiva dos meninos. Vento: (furioso)- O quê?! Pedro continua a provacar e Maria começa a tremer de medo da raiva do Vento. Pedro: (provocando)-Disse: os incomodados que se mudem. Vento: -Olhe aqui,pirralho, ou vocês me deixam dormir em paz ou... Pedro: -Ou o quê? Aqui por acaso é propriedade sua? Maria: -Pedro, não provoca. Pedro: -A praia é pública, a rua é pública, o espaço é público. a atmosfera é pública... Maria: -A estratosfera é pública... Pedro: (Sem medo)- E nós fazemos barulho onde queremos...e o Vento tambémé pública, está ouvindo? Vento: (ameaçador)- Menino, nimguém levanta a voz com o Vento. Maria: -E o trovão? Vento: -O trovão? Maria: - Não é o Padre Eterno levantando a voz para você, Vento? Vento: - Para mim, coisa nenhuma... Maria: - Para quem, então? Vento: - Para vocês, é claro! Vento, Maria e Pedro começam a discutir e conversar, na Cova do Vento ondeVento mora. Maria: - Bem que eu achei que a explicação de tia Adelaide sobre trovãonão era boa. Saiba que era Padre Eterno. Tia Adelaide tira a graça detudo, coitada! Vento: - Já disse que nimguém levanta a voz com o Vento! Maria falando, falando, falando... sem parar. Maria: -Quem é que está levantando a voz para você? Estous só falando de minha tia Adelaide, e meu irmão é meio mal-humorado. Mas o senhor tambémnão fica atrás... ele estava só brincando. Com este mau humor, já vejo oporquê das tempestades...Aliás, isto também tia Adelaide não explicou bem.As tempestade são causadas pelo mau humor de Vento e de família... brigas entre nuvens. brisas, ventos, vapores, raios e trovões...se... Vento: (Interrimpendo)- Pare de falar, matraca de feira, ou então...eu...eu... Pedro: (furioso)- Minha irmã, matraca de feira? Vento: -Vocês querem, não é? Vento da uma lufada sobre os meninos, que caem no chão. Pedro: (provocando)- Vento covarde! Vento covarde! Maria: -Não provoca, Pedro... Não provoca! Vento: -Tratem de desaparecer, meninos, senão eu sopro! E é para valer...Um... Dois... Vento com fúria e raiva dos meninos atrapalhando ele, fala se eles não saíremda Cova ele irá assoprá-los, será que Pedro e Maria está com medo ? Continua... Espero que gostaram, valeu por ler até aqui! Obs: Pretendo fazer capitulos pequenos para ter vários capitulos! Capitulo anterior. http://www.instamc.com.br/forum/topic/20536-inicio-girl-and-wind-a-cova-do-vento-cap-1/ TheHammerKeeper e MulekeJr_ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 :1f44d: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: Pekenu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 :1f44d: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.