TheHammerKeeper Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Nick: QuasarFearServidor: TodosSugestão: Adicionar o comando "/ignore" para ignorar tells e chat da pessoa selecionada, isso ajuda quando ela está fazendo flood contra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Se o flood for causado no /tell é só desligar, mais eles não flooda somente no tell né seila se apoio. MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Se o flood for causado no /tell é só desligar, mais eles não flooda somente no tell né seila se apoio.Por isso, o comando /ignore seria para tudo, tell e chat normal. Além de ignorar convites de grupo, por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Mais fácil desativar o chat... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Mais fácil desativar o chat...Vai ficar com o chat desativado só por causa de um flooder? Seria horrível isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosOcorim Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 não gostei muito da ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Eu gostei, pois mts vezes pessoas me flooda no tell e eu do /tell off, assim meus amigos não conseguem falar comigo (Porém vc falou dum jeito mt sem graça .-.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Não Apoio. Para o flood existe punição, se o player não está ciente disso, é melhor ele ler as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Não apoio,mas eu apoio a opinião do _Guizinho Não Apoio. Para o flood existe punição, se o player não está ciente disso, é melhor ele ler as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 1° - Ao desativar o /tell , não é possível receber mensagens mesmo sendo de amigos. 2° - Apoio o /ignore [Nick do jogador] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Gente se a pessoa floodar o /tell é so vc dar /tell off, se vc nao quiser desativar o /tell, vc tira pede pra pessoa parar, se nao parar vc denuncia! Se a pessoa floodar no /g você pode vim aqui no forúm e denunciar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas