Pekenu. Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Nick: GheenData do banimento: 11 ou 12/06/2016Motivo: Uso de hackDefesa: Sim ele estava usando hack, pois como ele me explicou tudo, não era ele na conta erao primo dele, diz ele que tem 11 anos o primo dele.Sei que ele se arrependeu muito, pois ele gastou muito esse mês só aqui no servidor, pelo o que ele me falou ele comprou mais de 400 gemas, comprou desban, Vip e agora ele não tem dinheiro suficientepara compra o desban, eu peço por favor como ele pedi também que desban ele, a Moderadoraflewr estava certa, ele estava usando hack sim, mais como eu disse logo a cima que era o primo deleELE SE ARREPENDEU MUITO SÉRIO !!!Bom, eu to fazendo a revisão por que ele me disse que não sabe utilizar o fórum, estou ajudando ele pense bem em desbani ele, ele promete que não irá usar nada do tipo de hack, por favor ele não tem dinheiro para comprar os desban ele comprou tudo antes de ser ban, pense bem nisso por favor ajude ele !!!Nem se for " O proximo banimento será vitalicio" PENSE BEM !!! OBS: Ele mandou eu fazer a revisão, eu fiz por que ele não sabe utilizar o fórum!!!Obs: Pense bem !!!Obs: Não me culpe, a revisão é para ele o Gheen não é para mim !!! espero que entendeu! MulekeJr_ e FireS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Acho muito difícil desban para hack. Mas boa sorte! Pekenu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 É o que eu digo, BOA SORTE !! Pekenu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Gheen conhece bem sobre nossas regras, não é a primeira nem a segunda vez que leva banimento vitalício. Além de ter um histórico de banimentos que podemos considerar como extenso em sua antiga conta.Diz nunca mais utilizar este tipo de programa, porém como poderemos confiar? Você já obteve uma nova chance comprando seu desban na conta anterior e outra chance em uma nova conta na qual também acabou comprando outro desban, sendo que o próximo já era considerado como vitalício, mesmo se fosse por flood.Você é responsável por sua conta, não deveria confiar tanto nas pessoas. Tópico relacionado ao desban: http://goo.gl/X0qNgEProva: www.youtube.com/watch?v=jctk-6nRmWERevisão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas