Anjoh Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Nick do infrator: EnzoOnGamerMotivo: FloodProva: http://prntscr.com/bgwmy4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Isso pode ver que não tem como ter uma amizade de verdade com você, acho que você não precisa de amigosPor que você ira denunciar, agora não tem como ter confiança em você parabéns. QuiteiDaVida e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Neh man, já floodei em tell de um inimigo (Foi vacilo) Porém denunciar um amigo e vacilo principalmente em gp (Eu já floodei em grupo)! Não é normal isso que vc fez, perda de amigos de graça assim :/ QuiteiDaVida 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Neh man, já floodei em tell de um inimigo (Foi vacilo) Porém denunciar um amigo e vacilo principalmente em gp (Eu já floodei em grupo)! Não é normal isso que vc fez, perda de amigos de graça assim :/Psé, ou seja, eu ja confiei nesse cara né Pedro, cada vez mais perdendo amigos esse cara, pois amigos não existe, eu digoamigos verdadeiros só vacila os cara. No caso o cara foi lá com a maior alegria para jogar, tentar conseguir amigos para essa dae denunciar o coitado.Bom pelo menos sei em quem posso confiar. MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Uai gente, ele só está seguindo as regras do servidor ! Melhor do que se sentir culpado por não denunciar! Anjoh, LytyGN_ e MarcosOcorim 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Psé, ou seja, eu ja confiei nesse cara né Pedro, cada vez mais perdendo amigos esse cara, pois amigos não existe, eu digoamigos verdadeiros só vacila os cara. No caso o cara foi lá com a maior alegria para jogar, tentar conseguir amigos para essa dae denunciar o coitado.Bom pelo menos sei em quem posso confiar.Normal isso, só confio em meus amigos que são amigos mesmo (Aqueles que me ensinaram a jogar) agora jogar com uma peesoa tipo essa nem vale apena amizade ;-;Uai gente, ele só está seguindo as regras do servidor ! Melhor do que se sentir culpado por não denunciar!Mais, que eu saiba "Não si denuncia amigos" Tipo você perdendo ele por vacilos o topico vai ser ACEITO Pra que isso? Man... To sem palavras depois disso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Uai gente, ele só está seguindo as regras do servidor ! Melhor do que se sentir culpado por não denunciar!Sim, mais se fosse você no lugar do cara, você ia adorar ?Isso é muito vacilo, não é obrigado também a denunciar esses tipos de denuncia, flood é somente flood.Não quero causar confronto aqui, estou somente criticando o lek por vacilo e desconfiança.Bom, vou parar de arrumar coisas que atinge outros players, só vim dizer isso mesmo. MulekeJr_ e LuffyEZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Sim, mais se fosse você no lugar do cara, você ia adorar ?Isso é muito vacilo, não é obrigado também a denunciar esses tipos de denuncia, flood é somente flood.Não quero causar confronto aqui, estou somente criticando o lek por vacilo e desconfiança.Bom, vou parar de arrumar coisas que atinge outros players, só vim dizer isso mesmo.Falou tudo! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBielPeixii Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Namoral Pedro ;-; Poxaaaaa Denuncio meu migo ainda ele pediu me foca... pra que isso man ;-; ... Vacilo um pouco em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Namoral Pedro ;-; Poxaaaaa Denuncio meu migo ainda ele pediu me foca... pra que isso man ;-; ... Vacilo um pouco em.Psé moço, você é amigo dele então tome cuidado, ele pode vacilar novamente. MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Só pra constar, não denunciei nenhum amigo, nem conhecia esse cara. E não é só porque é amigo que devemos infringir as regras do servidor... Obs.:Podem pensar ou falar o que quiser sobre mim, não ligo =D MarcosOcorim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Nossa,que que é Wilson,denuncia o cara do próprio grupo...http://i.imgur.com/TOplgTf.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_DJ Mobz Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Nossa Mano Denúncia o Carinha que estava em Grupo Com Você :angry: :angry: :angry: VACILÃO :1f44e: :1f44e: :1f44e: :1f44e: :1f44e: :1f44e: :1f44e: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Realmente , você perdeu acho q nem um pingo de respeito q vc tinha pelo seu amigo .Provável mente se foce com você , ia fica mto chateado ou ate com raiva pois , tenho ctz q o cara tinha confiado em quem tava no Grupo pois por isso Floodo , Se mata cara e mto melhor pq eu acho (Minha opinião).Q vc nem deveria ter amigos !Talvez amanha você , você não terá mais amigos por causa disse , c acontece-se isso e só tivesse ''ele'' no seu lado , você ia agradecer mto ele !! Vacilãooo morre cedo !!!!!! ;) :1f44e: Dani_MR e Dyeizon 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Realmente , você perdeu acho q nem um pingo de respeito q vc tinha pelo seu amigo .Provável mente se foce com você , ia fica mto chateado ou ate com raiva pois , tenho ctz q o cara tinha confiado em quem tava no Grupo pois por isso Floodo , Se mata cara e mto melhor pq eu acho (Minha opinião).Q vc nem deveria ter amigos !Talvez amanha você , você não terá mais amigos por causa disse , c acontece-se isso e só tivesse ''ele'' no seu lado , você ia agradecer mto ele !! Vacilãooo morre cedo !!!!!! ;) :1f44e: Falou tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Que vacilão meu deus em Pedro1227peixii :angry: :1f44e: Realmente , você perdeu acho q nem um pingo de respeito q vc tinha pelo seu amigo .Provável mente se foce com você , ia fica mto chateado ou ate com raiva pois , tenho ctz q o cara tinha confiado em quem tava no Grupo pois por isso Floodo , Se mata cara e mto melhor pq eu acho (Minha opinião).Q vc nem deveria ter amigos !Talvez amanha você , você não terá mais amigos por causa disse , c acontece-se isso e só tivesse ''ele'' no seu lado , você ia agradecer mto ele !! Vacilãooo morre cedo !!!!!! ;) :1f44e: Escreveu tudo :1f44f: :1f44f: :1f44f: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Nossa vei, nem eu faria isso, você não parece ter respeito com seu amigo/colega dos grupos mesmo .-..Como a dury disse: #Vacilãomorrecedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas