Ir para conteúdo

NEGADO sinceridade é td²


DodgerBr_

Postagens Recomendadas

A minha denúncia mais recente é essa: http://www.instamc.com.br/forum/topic/20820-sinceridade-%C3%A9-td/

 

E ela foi negada... O moderador responsável disse que não viu o player assumindo o hack (ou macro, no caso.)

 

Print da denúncia: http://prntscr.com/bgtre2

 

Seguinte: Na décima linha do chat, surge o aviso dizendo que eu morri para o jogador Todinho_TM e depois dos avisos padrões, eu pergunto (mesmo que eu não tenha citado o nick, está mais do que claro que a pergunta foi dirigida ao player que me matou): "tá de macro é?" e ele responde de forma lacônica: "s". ("s" é um palavra do internetês equivalente a "sim"), dessa forma assumindo o uso de macro.

 

"Bom, não vejo ele assumindo uso de hack."

 

Não? E o macro que ele assumiu? Macro agora é permitido no Servidor?

 

Quando eu denuncio alguém, sempre tento encaixar a denúncia numa categoria das regras (para facilitar a busca caso eu precise no futuro) e como não há uma regra específica contra o uso de macro, citei a regra contra o "uso de hack".

 

Se foi por isso que a denúncia foi negada, desculpe, não pensei que teria de explicar tudo isso.

 

O cara assumiu o macro e nada acontece com ele? Aguardo resposta de um Administrador. Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele poderia estar respondendo outra pessoa com o "s",não você.

 

Note que ele respondeu depois de 6 segundos de eu perguntar, o que reforça o meu argumento de que ele estava respondendo imediatamente a mim, não a outro player. Só há uma pergunta além da minha, a qual o player kidbombalok se dirige ao player Juma2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note que ele respondeu depois de 6 milissegundos de eu perguntar, o que reforça o meu argumento de que ele estava respondendo imediatamente a mim, não a outro player. Só há uma pergunta além da minha, a qual o player kidbombalok se dirige ao player Juma2004.

Ainda vou continuar achando que ele estava respondendo outro player,tem pessoas que demoram um pouco mais de tempo para digitar,e não foi 6 MILISEGUNDOS,foram 6 segundos.

Note que ele poderia estar respondendo o player galigalito303, muita gente responde esse tipo de frase com um "s".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vou continuar achando que ele estava respondendo outro player,tem pessoas que demoram um pouco mais de tempo para digitar,e não foi 6 MILISEGUNDOS,foram 6 segundos.

Note que ele poderia estar respondendo o player galigalito303, muita gente responde esse tipo de frase com um "s".

 

O player galigalito303 não fez nenhuma pergunta, apenas afirmações. E o mesmo não tinha matado o Todinho_TM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O player galigalito303 não fez nenhuma pergunta, apenas afirmações. E o mesmo não tinha matado o Todinho_TM.

Mas o player Todinho_TM poderia estar querendo dizer: "sim,você matou",mas acho melhor pararmos de discutir sobre isso,quem decide é a Staff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom querendo ou não o player "caligalito303" não estava falando com o Todinho, pos o player não foi morto por ele. Olhe ali no negocinhu de kills a direita da tela, oficialmente ele respondeu o dog pois não tinha outra pergunta a ser representada ao termo "S" .-. (é oq eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...