DodgerBr_ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 A minha denúncia mais recente é essa: http://www.instamc.com.br/forum/topic/20820-sinceridade-%C3%A9-td/ E ela foi negada... O moderador responsável disse que não viu o player assumindo o hack (ou macro, no caso.) Print da denúncia: http://prntscr.com/bgtre2 Seguinte: Na décima linha do chat, surge o aviso dizendo que eu morri para o jogador Todinho_TM e depois dos avisos padrões, eu pergunto (mesmo que eu não tenha citado o nick, está mais do que claro que a pergunta foi dirigida ao player que me matou): "tá de macro é?" e ele responde de forma lacônica: "s". ("s" é um palavra do internetês equivalente a "sim"), dessa forma assumindo o uso de macro. "Bom, não vejo ele assumindo uso de hack." Não? E o macro que ele assumiu? Macro agora é permitido no Servidor? Quando eu denuncio alguém, sempre tento encaixar a denúncia numa categoria das regras (para facilitar a busca caso eu precise no futuro) e como não há uma regra específica contra o uso de macro, citei a regra contra o "uso de hack". Se foi por isso que a denúncia foi negada, desculpe, não pensei que teria de explicar tudo isso. O cara assumiu o macro e nada acontece com ele? Aguardo resposta de um Administrador. Boa noite. Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Ele poderia estar respondendo outra pessoa com o "s",não você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Acho que eles vão dizer que são prints insuficientes, o player pode estar respondendo um outro player. Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Ele poderia estar respondendo outra pessoa com o "s",não você. Note que ele respondeu depois de 6 segundos de eu perguntar, o que reforça o meu argumento de que ele estava respondendo imediatamente a mim, não a outro player. Só há uma pergunta além da minha, a qual o player kidbombalok se dirige ao player Juma2004. Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Note que ele respondeu depois de 6 milissegundos de eu perguntar, o que reforça o meu argumento de que ele estava respondendo imediatamente a mim, não a outro player. Só há uma pergunta além da minha, a qual o player kidbombalok se dirige ao player Juma2004.Ainda vou continuar achando que ele estava respondendo outro player,tem pessoas que demoram um pouco mais de tempo para digitar,e não foi 6 MILISEGUNDOS,foram 6 segundos.Note que ele poderia estar respondendo o player galigalito303, muita gente responde esse tipo de frase com um "s". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Ainda vou continuar achando que ele estava respondendo outro player,tem pessoas que demoram um pouco mais de tempo para digitar,e não foi 6 MILISEGUNDOS,foram 6 segundos.Note que ele poderia estar respondendo o player galigalito303, muita gente responde esse tipo de frase com um "s". O player galigalito303 não fez nenhuma pergunta, apenas afirmações. E o mesmo não tinha matado o Todinho_TM. Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 O player galigalito303 não fez nenhuma pergunta, apenas afirmações. E o mesmo não tinha matado o Todinho_TM.Mas o player Todinho_TM poderia estar querendo dizer: "sim,você matou",mas acho melhor pararmos de discutir sobre isso,quem decide é a Staff... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Mas o player Todinho_TM poderia estar querendo dizer: "sim,você matou",mas acho melhor pararmos de discutir sobre isso,quem decide é a Staff... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Bom querendo ou não o player "caligalito303" não estava falando com o Todinho, pos o player não foi morto por ele. Olhe ali no negocinhu de kills a direita da tela, oficialmente ele respondeu o dog pois não tinha outra pergunta a ser representada ao termo "S" .-. (é oq eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 O jogador precisa assumir que usa hack, assim podemos ter certeza de que ele realmente se responsabiliza pelo que digita no chat. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas