TheHammerKeeper Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Nick: DeltaQuasarServidor: Skywars\YoutubeWars (Minigames)Sugestão: Comando /desbugar, pois hoje fiquei bugado entre blocos e morri por um cara que me matou por flechas. Não conseguia sair do bloco, por mais que pulasse, andasse ou jogasse enderpérolas (tinha 2, joguei mas não deu certo). Eu podia falar no chat normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Humm o problema é que dificulta um pouco o servidor InstaMc fazer plugins como esse , nem sei se existe plugin para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Humm o problema é que dificulta um pouco o servidor InstaMc fazer plugins como esse , nem sei se existe plugin para isso.Existe sim, qualquer um que resolver pesquisar no site do Bukkit vai achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizão Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Opa QuasarFear, tudo bem ?Achei o plugin que você tinha falado :https://www.youtube.com/watch?v=tv5V0IdsgVE Mas eu não sou a melhor pessoa para recomendar um plugin para o servidor , tente ver com a staff TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 desnecessário '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 desnecessário '-'desnecessário? eu acabei de bugar de novo e perdi 75 coins bl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 desnecessário? eu acabei de bugar de novo e perdi 75 coins bl?Simples, não jogue esse minigame .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Simples, não jogue esse minigame .-.Vou parar de jogar por causa de um bug?? Não mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas