LuffyEZ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Bom como sempre, numeros endicados (1)... Seguido com o Motivo sem numero é lembrando que... (Algumas Prints, Ou ja foram banidos ou não da ban :/) vamo lá! :3 Nick1 e 2: Rayanxp e vagner_silvaMotivo: Palavreado inadequado (Ameaçou brigas no chat) Nick3: iPedrinPvPMotivo: Assumir Uso de hack Nick4: CrepinnhuMotivo: Ofensa Ou "Rage" Nick5: Catarina112233Motivo: Me chamou de pobre+Me chamou de P.U.T.A (Seria Ofensa ou palavreado inadeuquado) Tirando que queria brigar no chat comigo... FIM :3 Print : http://imgur.com/a/hQAP5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 sdds print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Eu ja arrumei '-' AAA eu coloquei o video do YouTube da denuncia anterior, Malz kkkkkkkkkkk já arrumei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 sdds print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Eu já coloqueeeei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Nuss o Ryanxp n tem piedade das mae n '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Eu tava afk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Nuss o Ryanxp n tem piedade das mae n '-'Psé ;-; as mães não fez nada pra ele ;-;AAA gente não esquece do Vagner... Ele tbm xingou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas