WhardgameBr Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Eu paguei o boleto hoje no dia 30/07/15 eu queria aproveitar a promoçao de dobro de gemas, mais o codico de ativaçao nao vai chegar a tempo para eu poder pegar o dobro , eu queria saber se posso provar que paguei o boleto e receber o codigo de ativaçao antes?? tipo um dos mods me add no skype : matheus07970 , e eu tiro fotos do boleto pago e mando para o mod junto com o codigo de transaçao e alguma coisa a + se precisar , existe algum jeito ???? quero muito o dobro de gemas ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Eu paguei o boleto hoje no dia 30/07/15 eu queria aproveitar a promoçao de dobro de gemas, mais o codico de ativaçao nao vai chegar a tempo para eu poder pegar o dobro , eu queria saber se posso provar que paguei o boleto e receber o codigo de ativaçao antes?? tipo um dos mods me add no skype : matheus07970 , e eu tiro fotos do boleto pago e mando para o mod junto com o codigo de transaçao e alguma coisa a + se precisar , existe algum jeito ???? quero muito o dobro de gemas ;-;Bem amigo, eu acho que elas n viram em dobro, pois a promoção é valida até dia 31, e não é o codigo que vem em dobro... WhardgameBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 A promoção só é valida aos códigos ativados até amanhã, recomendo que fique atento ao seu email, com sorte pode ser que chegue antes da meia noite do dia 31 de julho. Atenciosamente, Equipe InstaMC WhardgameBr, Tiaguu_, 3 corações e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas