TheHammerKeeper Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Nick: DeltaQuasarLocalidade: FórumSugestão: Ao invés de ser em um tópico só, poderia ser criada uma área específica para o pedido da tag vip do fórum, além disso, para facilitar o trabalho da staff, ao invés de ficar checando toda hora, poderia ser pedida uma print completa sem cortes do player dizendo: "eu sou vip e quero ativar minha tag vip no fórum". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 já existe um comando para ativar tag .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 já existe um comando para ativar tag .-.comando? no fórum? como assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Comando vc ativa no hub, que vem com o vip aqui se eu não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 comando? no fórum? como assimnão, você pega o código de gemas (que comprou) que vem no seu e-mail, vai no jogo e ativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Já existe um método mais simples de ativar tag VIP no fórum. Sugestão NEGADA! Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas