TheHammerKeeper Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Nick: DeltaQuasar\QuasarFearLocal: Todos os ServidoresSugestão: Dar ban IP a pessoas que usem hack, assim elas não podem voltar em fake. Desativado2020 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Apoio mais n so em hackers em outros motivos tbem poderia ser ban por IP tbem :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Apoio mais n so em hackers em outros motivos tbem poderia ser ban por IP tbem :Dé, abuso de bugs e do tipo que dê vantagens ao player. 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Só tirar o Modem da tomada e botar dnv que esse Ipban some rapidin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 o ban IP poderia ser em caso bem extremo... se não, vao querer banir o IP ate por flood '-' ai ja seria dms tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 o ban IP poderia ser em caso bem extremo... se não, vao querer banir o IP ate por flood '-' ai ja seria dms tbQue eu saiba eu escrevi Hack... '-' Só tirar o Modem da tomada e botar dnv que esse Ipban some rapidinMuita gente n usa modem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Só tirar o Modem da tomada e botar dnv que esse Ipban some rapidineu sei q muda o IP reiniciando o Moldem mais o Ban por Ip fica so se ele entrar em outro Pc dai ele consegue jogar normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas