ChocoNeow_ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 PACTO COM O DIABO (Capitulo 2) +13-Continuaçao! Então o rapaz retirou atras da sua costa uma maleta grande e preta e entregou a Matheus e falou: - Abra somente em casa e aproveite essa semana! Matheus ficou na dele e aceitou pegou a maleta e saiu do carro! Correu o máximo possível para casa com uma mistura de curiosidade e felicidade.Chegou em casa nem abriu a porta direito e em seguida abriu a mala e dentro estava uma carta vermelha com cheiro de enxofre e ao redor muito dinheiro no total 500 mil. Agora eu irei fala meu caro leitor o cara tem 500 mil numa Sexta-feira de noite pegou o telefone e ligou para o amigo falando que ia pagar tudo.A orgia rolou solta bebida, mulheres ,funk , e muito prazer.Um mês se passou e Matheus estava numa casa chique no carro muito elegante com mulheres ao lado. - Agora preste bastante atenção meu caro leitor por que eu só falei da parte boa agora que a historia começa :) Anoiteceu Matheus esta cansado de tanta festa e mulheres decide dar um tempo era 00:00 quando do nada aparece uma mulher com uma roupa de gala vermelha seus cabelos eram pretos, pele branca como neve, olhos escuros e tinha uma voz suave e relaxante que faria qualquer homem pirar! com sua voz falou: - Ola Matheus sou administradora do seu pacto! Matheus ficou assustado por que uma mulher do nada apareceu em seu quarto mais não disse nada ele perguntou: O que você faz aqui? Ela respondeu! -Fazer parte do seu pacto! Matheus ficou com tanto medo que quase desmaio na hora. A moça chego se aproximando de Matheus beijando-lo selvagemente. Matheus disse que o que fez com ela ele acho que era impossível fazer na cama e experimento o maior orgasmo da sua vida em seguida foi para o banheiro tomar um banho. Quando saiu do banheiro viu a mulher na sua frente com um vestido rosa e olhou para um lado pro outro tentando achar o vestido vermelho mais não encontrou ficou espantado por que a mulher veio sem nada. A campainha começa a tocar disparadamente Matheus desce a escada e vai abrir a porta para ver quem e. Estranho o horario mais não falo nada quando abriu um homem de 2 metros moreno, olhos escuros e cabelos loiros chegou e entrou sem fala nada como se a casa fosse dele e sentou no sofá logo em seguida a moça vem descendo toda impulsa e fico do lado de Matheus quando derrepente a mulher se agacha e começa a chupar seu dedo indicador Matheus confessa que acho isso exitante mais do nada a perna da mulher se tornou uma perna de cabra e seus dentes de tubarão a moça mordeu com forma que saiu sangue pra tudo que e lado. Quando o homem levanta e pega acarta em cima da mesa e manda ele escrever com o próprio sangue algumas frases: - Eu entrego a minha alma a lúcifer( Não irei falar agradecimento ao diabo). E logo Matheus percebeu que vendeu sua alma para o inferno. A mulher e o homem saíram de da casa dele e horas depois percebeu que aquele homem era o próprio Lúcifer. Continua.... Creditos: Assombrados Ferinha<333 Todinho_WR e delicinha_bolada 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delicinha_bolada Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 como amo essa historia, coisa mais fofa do mundo, quero parte 3 hoje tambom kerido, bigadu <3 lena123 e Todinho_WR 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 :mellow: Todinho_WR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
campo_dorado Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Mds kkkkkkk ce mudo um pouco a historia quando tava lendo deu moh medo. Todinho_WR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom saber! Todinho_WR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delicinha_bolada Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 quero muito saber o 3 cap. acho que vo me caga todinha, mais a curiosidade e maior :) campo_dorado e Todinho_WR 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Todinho_WR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Tem alguns erros mais poucos de ortografia. ChocoNeow_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Tem alguns erros mais poucos de ortografia.Eu sei no proximo eu vou melhora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Todinho_WR Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Espero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 hehehe<3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reggae2 Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Por que isso não acontece com migo na cama. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delicinha_bolada Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 miga cade a parte 3, to aqui esperando <3333 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isabelle_n4 Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 miga cade a parte 3, to aqui esperando <3333Pse to esperando vai sair hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.