yCachuu_Noob Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 nick do acusado:iThugNight http://i.imgur.com/UBXW6Hw.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Ele falou isso em outro sentido,tipo,estavam acusando ele de Macro,aí ele falou isso,culpando o mouse,é a mesma coisa que falar : "O cara é noob e eu que sou hack" e ainda ele colocou um "ta bom" no final da frase,com tom de ironia.Acho que você interpretou mal a frase dele. iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 http://prntscr.com/bg5jel http://prntscr.com/bg5lsj não consegui pegar o restante da conversa,mas as prints em questão são 1 resposta a sua print,eu estava falando com duas pessoas(as quais nenhuma era você) que eu estava com problemas no mouse,eu citei1.Ele não ta clicando direito2.Ele ta desligando sozinhoAi você deve ter interpretado como "mouse clicando sozinho" ai falou que eu era macro,em seguida eu perguntei pra ter certeza de que era comigo,então eu fiz o trocadilho da microcefalia e disse em forma de indignação aquilo,como o Dyeizon mesmo falou,eu não estou admitindo o uso de nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 http://prntscr.com/bg5jel http://prntscr.com/bg5lsj não consegui pegar o restante da conversa,mas as prints em questão são 1 resposta a sua print,eu estava falando com duas pessoas(as quais nenhuma era você) que eu estava com problemas no mouse,eu citei1.Ele não ta clicando direito2.Ele ta desligando sozinhoAi você deve ter interpretado como "mouse clicando sozinho" ai falou que eu era macro,em seguida eu perguntei pra ter certeza de que era comigo,então eu fiz o trocadilho da microcefalia e disse em forma de indignação aquilo,como o Dyeizon mesmo falou,eu não estou admitindo o uso de nada.isso a staff decide se vai aceitar ou não a denuncia(se realmente voce assumiu uso de macro) quem assumiu uso de macro nao foi eu,nao sou eu que estou sujeito a levar ban ;') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 1: Na tela do iThug só tem 5zig2: ele n assumiu nada3: iThug passa textura :_(?4: procura-se motivo do ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? ITHUG TEM DUAS BARRAS DE FOME :O !ILLUMINATI CONFIMERD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Maria denúncia kkkIsso não da ban, ele não assumiu, ou vc não tem o minimo de interpretação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Meu pc não ta ligando,mas vc ta sujeito a ban sim espertinho,e quando eu conseguir lugar meu pc tu vai ver pq :) em relação as 2 hot de fome: Uma opção do 5zig pra mostrar sua pespectiva de fome E eu respondi com as prints apenas pra me defender,seu trabalho é só denunciar,e o meu em questão é me defender da denuncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 yCachu,sua interpretação de frase é péssima. Survivee_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Da pra percebe que ele foi irônico, um fato que deixa claro isso é a virgula que ele coloco entre ta e macro. KRL TODO MUNDO QUE O ITHUG BANIDO KJKJ iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 GC esta erradu .-. eu não quero ele ban eu quero ele não banido sabi, taligado quando vc quer alguem bom jogando sempre no sv q vc ama então... E mais ou menos isso q acontece :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Nego é ruim de interpretação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Deixando claro que a hotbar extra não me permite comer toda hora,ela apenas mostra quando eu vou ficar com fome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LusionBr Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 O jogador(a) não será punido(a), pois você não mostrou todo o contexto. iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas