Ir para conteúdo

Apenas sonhos?

Postagens Recomendadas

Bem eu não vou começar com esse papinho de, era uma vez, por que a realidade do mundo infelizmente não e essa! 
Existia uma pequena menina de 12 anos de idade, com cabelos curtos e negros, olhos castanhos e meio grandes. Essa menina sempre achou que os humanos, não era de sua espécie, ela simplesmente se achava muito diferente de humanos, ela lhe dava melhor com animais e plantas, mais afinal, quem nunca? 
Mais, ela cresceu, não muito, mais cresceu, e no seu aniversario de 13 anos, aconteceu o impossível, uma coisa que os humanos não acreditavam mais mais...Mais vamos contar desde o começo,pra não danificar seu celebro e acabar saindo daqui sem entender a historia. 
Seus pais para comemorar seu aniversario, levaram ela para passear em alguns lugares,,oprimeiro foi uma linda praia, linda mesmo, com mar azul,da cor do céu, e areia branca, da cor do sal, quando entrou na água sentiu seu corpo começando a ficar estanho,não,ela não estava mestroada,a agua começou a encher de bolhas e ela não sabia oque fazer então ficou la,parada.Depois de alguns minutos ela olhos para baio e simplesmente tinha uma enorme calda de seria no lugar das pata, quero dizer pés,oque será que ela fez? entro em pânico ?talvez, a menina com medo de ir para margem, decidiu ir para o fundo do mar, pelo menos lá ela iria se senti bem, mais pera,ela não pensou em como ia respirar, mais simplesmete,a agua virou oxigénio para ela,Normal?nem um pouco. Mais mesmo assim,la ela se sentia bem, pois para ela aquele era seu lugar, a agua a cobria enteira,e nadar era como voar, mais ai ela descobriu algo a mais,simplesmente,quando levantava a mão e pensava em algo, a agua obedecia, ela tinha realmente poderes sobre a agua,a vida dela se tornou um grande livros de mistérios, e seus maiores sonhos estavam se realizando!... 

(se vocês quiserem a continuação, simplesmente me digam e eu contarei <3

(se tiver algum erro, por favor desconsidere)

(se você leu ate aqui,um beijão da Ana <3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...