Mano0007 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Nem jogo mais ultra, até porque quase não rolaTa rolando, encosta lá ;D 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Ta se você sabe qual é o bug fala qual é entãosabe ler? veja na denuncia lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Bugando ate eu chego em 30 seg no monumento <3 ele n e bom so e trapaceiroMulher, cale-se! Pra ganhar precisa usar bug você n entende eles ? kkjkjkjCoitaados Veio causar confusão? Seja menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Eu faço o vídeo rlx, outra coisa e que esse player e "Fake" de um jogador bastante conhecido, nem cito porque muitas pessoas já devem saber ^- 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
finalbang4 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 sabe ler? veja na denuncia lek Não vejo provas de nenhum bug na denúncia original. E como pode provar que esse player fez isso se você só tirou screenshots? Me poupe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Mulher, cale-se! Veio causar confusão? SejC Mulher, cale-se! Veio causar confusão? Seja menos.1° quem e vc pra mandar alguem calar a boca 2° seus amigos so tao causando confusão ai n ta vendo? 3° n fale mais nada so respire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 sabe ler? veja na denuncia lekFica difícil com esse seu português e também, você nem tem provas de que esse bug é real poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Ta rolando, encosta lá ;DTô no KoM ;-;Calma ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Mulher, cale-se!Veio causar confusão? SejC Mulher, cale-se!Veio causar confusão? Seja menos. 1° quem e vc pra mandar alguem calar a boca 2° seus amigos so tao causando confusão ai n ta vendo? 3° n fale mais nada so respireTá difícil mexer no fórum em.Causando? Onde? Escrever pode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
finalbang4 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 1° quem e vc pra mandar alguem calar a boca 2° seus amigos so tao causando confusão ai n ta vendo? 3° n fale mais nada so respire Não é confusão, é uma discussão sobre o player. Além disso, você está sem base para fazer uma acusação além de sua palavra???? Não creio na sua desilusão. poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Fica difícil com esse seu português e também, você nem tem provas de que esse bug é realn tenho provas q esse bug e Real faz ai 1 vez pra vc ver ent n e sempre q funciona mais funciona e sobre meu portugues isso e da minha conta ent n reclame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Não é confusão, é uma discussão sobre o player. Além disso, você está sem base para fazer uma acusação além de sua palavra???? Não creio na sua desilusão. Discussão vira brigas e é isso q esta acontecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Isso tudo é choro Nós é zika mesmo, jkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 n tenho provas q esse bug e Real faz ai 1 vez pra vc ver ent n e sempre q funciona mais funciona e sobre meu portugues isso e da minha conta ent n reclame Para de discutir 3Du_Dudu já falei pra você que isso não leva a nada, única coisa que levará é BAN 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Isso tudo é choro Nós é zika mesmo, jkk nem perde tempo respondendo os mlk, sequer leram as regras para ver que só é aceito com video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Para de discutir 3Du_Dudu já falei pra você que isso não leva a nada, única coisa que levará é BAN 3Du_Dudu ?? Uéééééé´kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Eu ainda nem li o tópico, só vi a primeira "Prova", e ela só mostra o player acusado destruindo seu monumento. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 n tenho provas q esse bug e Real faz ai 1 vez pra vc ver ent n e sempre q funciona mais funciona e sobre meu portugues isso e da minha conta ent n reclameTa, agora você quer denunciar um cara sem provar que esse bug é real, "Acho que alguém precisa desenhar pra ele que abuso de bug só é aceito em vídeo"-H4llow finalbang4, Brkiller, H4llow2 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Tópico fechado para evitar discussões, aguarde a resposta da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 em breve irei dar uma resposta definitiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Bom, eu realmente testei o que você nos reportou e realmente trata-se de um bug da engenhoca, o bug será repassado para DIREÇÃO e será corrigido o mais rápido possível. Sobre a questão de banimento, o jogador não será banido, pois somente aceitamos esse tipo de denúncia caso tenham provas em VÍDEO. Denúncia NEGADA! poghx e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas