3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Bom vim aki pra denunciar esse mlk aki por abuso de bug bom tds sabem q o Ultraskywars tem 45:00 min e veja nessas print aki http://imgur.com/a/Zt1FP o jogador Likoh estava fazendo 1 bug de tinta mts jogadores n sabem mt do bug e nem a staff sabe bom eu sei fazer como faz mais numca fiz no servidor so ouvi falar se quiser eu posso demostrar pra Staff como faz .Bom este mlk estava bugando com essa engenhoca eu vou explicar q fica mais facil pra mim e assim e so vc pegar a Tinta na mao e quando o Ultraskuwars tiver com 1 seg vc joga ela no minifist de qualquer base ou ate msmo na base ou no Fist q quando iniciar o Ultra vc vai nascer em qualquer lugar q vc tacar a tinta veja na print o Ultra tem 45 min e deu 30 seg ele ja tava destruindo nosso monumento em 1min ele destuiu nosso monumento e ainda ele tem a cara de pau de falar q pego ender no começo http://imgur.com/NHG6pYy cara nesse mapa nem luck block tem na base como pego ender no começo kkk ender so tem no minifist mais como vc iria pegar a ender e tacar direto pra nossa base veja a distancia do minifist pra nossa base veja http://imgur.com/kqIrhJZ mt longe n e? n tem como ele tacar ender dali ate na nossa e tbem ele chego em 30 seg na nossa base n e a 1° vez q ele faz isso n, jae a 2 vez q ele faz esse bug da tinta Espero q a Staff tome providencias sobre este jogador q fica bugando e tome Providencias com esse bug para n acontecer mais blz <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Ele é bom, isso aí é choro. Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Ele é bom, isso aí é choro.Bugando ate eu chego em 30 seg no monumento <3 ele n e bom so e trapaceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 que eu saiba denuncia assim só é aceita com video, e alem do mais essas prints não provam nada, apenas seu choro poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChiraqUhryn Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 provas, de video... Han ? não tem nenhuma né sajdkjajgdagjkd :o poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Não acredito que seja abuso de bug, é só ter uma boa estratégia que da pra destruir nesse período de tempo. Sem contar que ainda tem o kit enderman e perolas do fim o que facilitaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Não acredito que seja abuso de bug, é só ter uma boa estratégia que da pra destruir nesse período de tempo. Sem contar que ainda tem o kit enderman e perolas do fim o que facilitaria n tem como vc pegar kit tao rapido assim em 30 seg e vc destruir o monumento pra vc pegar a kit precisa de inimigos e em 30 seg n tem como pegar kit e ir no monu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 n tem como vc pegar kit tao rapido assim em 30 seg e vc destruir o monumento pra vc pegar a kit precisa de inimigos e em 30 seg n tem como pegar kit e ir no monuNa verdade é possível sim, se ele tiver muita sorte ele podia ter pegado perolas do fim no lucky block. Só essa print não prova nada, pode ter varias explicações pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Na verdade é possível sim, se ele tiver muita sorte ele podia ter pegado perolas do fim no lucky block. Só essa print não prova nada, pode ter varias explicações pra issonesse mapa n tem luck blocks na base n so nos outros mapas de Ultrasskywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 nesse mapa n tem luck blocks na base n so nos outros mapas de Ultrasskywars tem sim, já vi muitos no feast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Só acho que existe kit heim e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 tem sim, já vi muitos no feastPensa comigo n tem como ele ir pro fist ate vc chegar la vai dar uns 25 seg ate ele abrir luck mais uns 10 seg ate ir pro nosso monumento mais 1 min n tem ele começou a destruir o monu em 30 seg cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Só acho que existe kit heim e-e s existe kit mas precisa de inimigos pra ativar o kit n e? o Ultra começa com 45min de partida em 30 seg ele tava em nosso monu como ele ia pegar kit tao rapido assim? ate ele achar 1 inimigo e matar ele pq era no inicio na partida ninguem tava no fist ent n tinha como ele pegar kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Pra ganhar precisa usar bug você n entende eles ? kkjkjkjCoitaados 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Pensa comigo n tem como ele ir pro fist ate vc chegar la vai dar uns 25 seg ate ele abrir luck mais uns 10 seg ate ir pro nosso monumento mais 1 min n tem ele começou a destruir o monu em 30 seg caraMesmo assim isso continua a não provar nada pois não mostra ele abusando de bug ou muito menos o bug que ele abusou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
finalbang4 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Você está arranjando um motivo para banir um player inocente, só por causa das desavenças entre vocês 2. Agora, vamos ao seus pontos: Pensa comigo n tem como ele ir pro fist ate vc chegar la vai dar uns 25 seg ate ele abrir luck mais uns 10 seg ate ir pro nosso monumento mais 1 min n tem ele começou a destruir o monu em 30 seg cara Tem 2 poções de speed na base, e ele pode ter pego 3 pearls. Além disso ele aparenta estar com o kit enderman. Como você sabe, a poção de speed aumenta a velocidade em que os blocos são colocados. s existe kit mas precisa de inimigos pra ativar o kit n e? o Ultra começa com 45min de partida em 30 seg ele tava em nosso monu como ele ia pegar kit tao rapido assim? ate ele achar 1 inimigo e matar ele pq era no inicio na partida ninguem tava no fist ent n tinha como ele pegar kit Da última vez que eu chequei, o server trabalha com provas. Caso mostre as provas me calarei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Mesmo assim isso continua a não provar nada pois não mostra ele abusando de bug ou muito menos o bug que ele cometeuComo n mostra ele bugando eu duvido vc chegar ao nosso monumento em 30 seg sem bugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Sdds prova em vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Como n mostra ele bugando eu duvido vc chegar ao nosso monumento em 30 seg sem bugar 1°:Ele demorou 2:122°:Como vamos saber se ele abusou de um bug sendo que nem sabemos que bug é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Sdds prova em vídeo.Sdds você derrubar 1 monumento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Você está arranjando um motivo para banir um player inocente, só por causa das desavenças entre vocês 2. Agora, vamos ao seus pontos: Tem 2 poções de speed na base, e ele pode ter pego 3 pearls. Além disso ele aparenta estar com o kit enderman. Como você sabe, a poção de speed aumenta a velocidade em que os blocos são colocados. Da última vez que eu chequei, o server trabalha com provas. Caso mostre as provas me calarei.n tenho provas q tinha ninguem no fist e tbem pot de speed 1 n da tanta velocidade com blocos n igual faz a comparaçao de sem speed com speed n vai ser bem pouca diferença se fosse speed 2 dai s tem mt defença mt msmo mais na base n tem speed 2 so tem speed 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Sdds você derrubar 1 monumentoNem jogo mais ultra, até porque quase não rola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 1°:Ele demorou 2:122°:Como vamos saber se ele abusou de um bug sendo que nem sabemos que bug é?vcs n sabem do bug pq vcs n jogam em Ultraskywars ja vi mts bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 vcs n sabem do bug pq vcs n jogam em Ultraskywars ja vi mts bugsTa se você sabe qual é o bug fala qual é então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow2 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Só vejo choro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas