JPCRO18 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Oii beleza seus delicia <3 .Venho avisar para os que não sabem ontem dia 12/06/2016, meu parsa foi banido, alguns de voces devem conhecer o Diamond Gheen tão ele foi banido por hack mesmo no momento k tava falando com ele, confira ae: http://imgur.com/sPozSND ta mandada a noticia pra quem não sabe, so espero que ele consiga ser desban! eu nem sabia que ele era hack mas havia uns cara falando que ele era hack dai foi ban pra sempre!! obrigadowwww Por terem visto e Falow babys!!Já agora pus nessa area pk nao sabia onde por Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Uma pergunta: Por que está na área de "Sugestões"? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Uma pergunta: Por que está na área de "Sugestões"? '-'Não sabia onde porue brbr :P :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LORDCIAN Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Bota umas virgulas no post que eu começo a entende-lo... e.e GuiS2 e JPCRO18 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Não sabia onde porue brbr :P :POff-Topic existe pra que? ;-; JPCRO18 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Off-Topic existe pra que? ;-;Moço sou brbr mesmo kkkk brinks me desculpa em na proxima ponho lá ;) Quaquaquaqua quaquaquaqua brbrbr! :P :PJÁ COLEQUEI ACENTOSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 - Tópico movido para área correta. GuiS2 e JPCRO18 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 - Tópico movido para área correta.Valew kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenix Pena Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Eita tadinh era mo gente boa o gheen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Desnecessário fazer isso, em vez de fazer isso você deveria ajuda-lo a ser deban link da revisão de banimento: http://www.instamc.com.br/forum/topic/20845-revis%C3%A3o-ele-%C3%A9-meu-amigo-fiz-essa-revis%C3%A3o-para-ajuda-lo/ MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas