Jogos_Bx Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Se por algum acaso um player X disser:"eu sou fake do Player Y"O player X e Y é ban? E se na real isso foi planejado? O player Y não é fake do X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Não só um dos player é ban neste caso só o que assumiu ser fake é ban a outra conta dele não é ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear =D Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Dúvida na área errada. Área geral para servidores: http://www.instamc.c...sos-servidores/ kkjkjj Jogos_Bx e TheHammerKeeper 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Sempre fiquei confuso em relação a isso, tipo X: Eu sou fake de Y Ou X: Y é minha fake Até hj n entendo se os 2 leva ban ou só o que disse, no caso o X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Sempre fiquei confuso em relação a isso, tipo X: Eu sou fake de Y Ou X: Y é minha fake Até hj n entendo se os 2 leva ban ou só o que disse, no caso o Xtbm sempre tive essa duvida KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 saudades resposta =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 ups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Quando um player assume usar outra conta, nós damos um aviso para que o mesmo use somente uma conta. Se caso um player X possuir outra conta banida por uso de hack e ele assumir isso, obviamente ele será banido também. A conta X de um player será banida caso o mesmo assuma ser dono de outra conta Y somente para fazer atos de má fé, deixando a Y livre, pois não teremos provas originadas da conta Y no caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas