Victor1600 Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 e o q eu tenho a ver com isso? K rlx, nem tava rindo de vcMalz entao olhei erradofaz 1 revisão de ban vc tem q voltar man n tem mt graça jogar sem vc <3 eu lembro de nois jogando as ultimas partidas de ultra ainda .-.:( ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 faz 1 revisão de ban vc tem q voltar man n tem mt graça jogar sem vc <3 eu lembro de nois jogando as ultimas partidas de ultra ainda .-.Matava ele direto, sdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor1600 Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Matava ele direto, sddskkkkk Coitado kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Não deve ter aprendido nada com o ban, pois ainda hoje começou insultando todo mundo em uma partida com uma conta fake e isso ainda levou ao banimento de outros players que só se defenderam das suas ofenças XD (uma certa pessoa que ama banir players e so vê o que lhe interessa ver também ajudou) 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Tópico fechado para evitar comentários inúteis e discussões a partir dos mesmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Olá Hallow2, A equipe aceita as suas desculpas, mas não quer dizer que iremos te desbanir. Caso queira realmente ser desbanido, compre desban em nossa loja. Revisão de Banimento NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas