LuffyEZ Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 To com preguiça... Então: http://imgur.com/a/r035W Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Denúncia feita de forma incorreta. Forma correta: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-den%C3%BAncias-%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Relaxa... Ja vi muitas denuncias "Aceitas" nesse estilo que fiz, e só um observamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Relaxa... Ja vi muitas denuncias "Aceitas" nesse estilo que fiz, e só um observamento.Ok, mas eu acho mais organizado seguindo o padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElieeelS Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Relaxa... Ja vi muitas denuncias "Aceitas" nesse estilo que fiz, e só um observamento.Eu tbm já vi, mas é sempre melhor seguir o padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Man como eu disse "Estou com preguiça" é pq estou organizando varias prints tiradas -.-' então não quero gastar tempo organizando :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Man como eu disse "Estou com preguiça" é pq estou organizando varias prints tiradas -.-' então não quero gastar tempo organizando :/Você vai ter todo o tempo que precisar, o fórum não vai sair correndo.Agora, vamos parar de free-post, isso é uma denúncia, não um chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Você vai ter todo o tempo que precisar, o fórum não vai sair correndo.Agora, vamos parar de free-post, isso é uma denúncia, não um chat. Cara, sabia que eu tenho aula amanhã então, presciso de tempo para organizar tudo como "videos de hacks" , denuncias ainda tenho que ficar o tempo todo no servidor do InstaMC para caso meus amigos tenham duvidas ou coisas do tipo... Então por favor cara me deixa, já estou gastando tempo digitando isto e lendo o que você diz, assim eu fico estressado, só te peço isso! :/Não estou online agora, porém logo logo estarei :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LusionBr Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Siga o padrão correto de denuncia. TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas