TheHammerKeeper Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Ei, na inscrição de jornalismo, as matérias teste têm que estar no próprio tópico ou podem ser separadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Tem que estar no tópicoP.S: Acho que você ñ tem requisitos para ser .-. (acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Tem que estar no tópico P.S: Acho que você ñ tem requisitos para ser .-. (acho)Por que motivo acha? Você não me conhece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Não tem essa de no tópicos ou separadas, se caso você já tiver feito uma sobre algum dos assuntos, é só deixar o link da matéria no tópico, simples assim. TheHammerKeeper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Não tem essa de no tópicos ou separadas, se caso você já tiver feito uma sobre algum dos assuntos, é só deixar o link da matéria no tópico, simples assim.Obrigado. Qualquer moderador já pode fechar esse tópico e marcar como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Não tem essa de no tópicos ou separadas, se caso você já tiver feito uma sobre algum dos assuntos, é só deixar o link da matéria no tópico, simples assim. Dúvida respondida, tópico fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas