Jogos_Bx Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 A disputa entre dois mundosA despedida – Cap. 13 Depois de muita guerra, morte e sangue, Endeer começa a ajeitar a vila, mandando os exploradores construírem as partes das casas quebradas, ruas, etc. Quando a mesma idosa que disse sobre a pedra que acorda os adormecidos chegou e cochichou a Endeer:-Idosa: Eu posso ressuscitar Bruno.-Endeer: Não é hora para piadas.-Idosa: Está duvidando de mim?-Endeer: Como pode ressuscita-lo?-Idosa: Com um ritual, ele sabe sobre magias e eu sobre alquimia.-Endeer: Como isso funcionará?-Idosa: Isso não é da sua conta! Endeer permitiu a Idosa ressuscitar Bruno, então ela foi até onde estava o corpo e o arrastou até seu refugio. Endeer foi avisar seus amigos que Bruno iria ressuscitar. -Elfs: Como assim?-Endeer: Pode haver uma possibilidade, o que devemos fazer é aguardar. No refugio da Idosa, estava ela fazendo uma poção, Bruno estava deitado em uma cama de madeira com curativos na barriga. Após a poção ser feita, ela o fez tomar, uma luz saída do corpo de Bruno, como se a poção estivesse passando por seu corpo, no momento que ela chegou ao estômago de Bruno, a luz se apagou e ele levantou com tudo dizendo: -Bruno: Que gosto horrível! O que tem na minha boca?-Idosa: Não reclame! Você voltou a vida idiota!-Bruno: Estou no céu? A Idosa pegou sua bengala e bateu na cabeça de Bruno. -Idosa: Por acaso no céu tem dor?-Bruno: Não precisava disso. Enfim, como estou vivo? Não morri salvando Panda?-Idosa: Sim, mas eu o ressuscitei com uma poção de alquimia, Endeer permitiu que eu fizesse isso.-Bruno: Espere... Você pode ressuscitar os mortos?!-Idosa: Desde que não sobre apenas osso, posso. Bruno havia pensado em ressuscitar Francisco, mas ele morreu há muito tempo, e foi enterrado há muito tempo também, então poderiam sobrar apenas ossos. -Bruno: Preciso me recuperar ou já posso ir para o reino?-Idosa: Se eu fosse você, iria ver seus amigos. Bruno pegou suas coisas e foi até o reino, ele estava um pouco perdido, pois estava no meio da floresta, mas quando se virou para ver a casa da Idosa que morava ali, não havia nada, apenas uma floresta, ele ia pedir para que desse algumas aulas de alquimia, mas acho que nunca iria vê-la.Endeer começou a se preocupar, pois já estava demorando muito, já era noite e os exploradores não começaram a reconstruir as casas. -Panda: Que demora! Acho que ela roubou o corpo dele!-Lara: O que ela iria fazer com o corpo?-Panda: Eu não sei, eu sei que já atingi meus limites, estou voltando para minha terra.-Endeer: Espere mais um pouco, por favor!-Panda: Mais do que eu esperei?-Bruno: Não é mais necessário esperar. Todos viram Bruno subir a montanha, lagrimas correram nos olhos de Endeer. -Endeer: Pensei que nunca mais ia vê-lo.-Bruno: Também pensei nisso.-Endeer: Vamos festejar! Pela nossa vitória e pela sua volta! Endeer começou a organizar a festa, como o povo de Dóforo não havia onde ficar, ele resolveu chamar todos para o reino. Os tempos de descanso dos exploradores acabaram, então eles começaram a trabalhar na festa. -Bruno: É necessário tudo isso?-Endeer: Sim, por uma volta de uma pessoa que salvou outra, é necessário. Havia muita comida e bebida, todo estava felizes, Elfs aproveitava tudo aquilo, até que uma hora ele viu Lara, ela não estava tão feliz quanto, Elfs disse que já voltava e quando se virou novamente para Lara, ela não estava mais lá, como ele viu que ela estava na porta da entrada, ele pensou que ela fugiu, então foi até a porta e viu ela descendo a montanha, ele correu atrás dela com alta velocidade, ele estava preocupado em não alcança-la. Quando Lara chegou à entrada do reino, Elfs pensou que ela iria fugir, mas ela parou e começou a pensar. -Elfs: Lara!-Lara: Elfs?-Elfs: O que está fazendo?-Lara: Esqueceu-se de meu rumo? Tenho que encontrar meu pai.-Elfs: Você não pode deixar tudo para trás. Quando uma pessoa desceu o morro rolando. -???: Ui, ai.-Elfs: Quem é você?-???: Hã? Quem é VOCÊ?-Lara: É coincidência eu se lembrar de seu rosto?-???: E é coincidência eu se lembrar do seu rosto também?-Elfs: Qual seu nome?-???: Light, qual o seus?-Elfs: Meu nome é Elfs, e essa é Lara.-Light: Prazer.-Elfs: Lara, você não pode deixar esse missão para a próxima e ir para a festa?-Light: Esta tendo festa?-Elfs: Sim, você pode participar, me acompanhe.-Lara: Tudo bem irei deixar minha missão para próxima. Então os três subiram até o castelo e aproveitaram a festa, Endeer logo viu eles chegando e perguntou quem era o garoto o qual estava com Lara e Elfs, eles disseram que o acharam na entrada da vila, Endeer perguntou para Light porque estava com um arco em suas costas, ele respondeu dizendo que gostava de caçar e usava para se defender, Endeer pediu para que atirasse uma flecha para ver se era bom de mira e sabia usar um arco, ele atirou e a flecha foi atirada com sucesso. -Endeer: Você é bom de pontaria, gostaria de ser um dos elfos da vila?-Light: Tenho outra opção?-Endeer: Não ser um elfo e não morar no castelo.-Light: Ok, aceito sua proposta de ser um elfo.Alguns meses depois... -Lara: Panda abra essa porta. Bruno abriu a porta de sua casa. -Lara: Bom dia Bruno, posso falar com a Panda?-Bruno: Bom dia Lara, entre, irei chamar a Panda. Bruno foi chamar Panda que estava no segundo andar da casa, ela desceu e começou a conversar com Lara, Bruno foi pegar seu chá que estava na cozinha. -Panda: O que você quer garota?-Lara: Não precisa falar desse jeito comigo.-Panda: Ok, então fale por que veio até aqui e por que quer falar comigo?-Lara: Endeer está lhe chamando, ele precisa de tua ajuda.-Panda: Sobre? -Lara: Se eu soubesse estaria falando nesse momento.-Panda: ...-Lara: Você vai vir comigo ou não?-Panda: Eu posso ir sozinha.-Lara: Então cale a boca e vai!-Panda: Não fale assim comigo! -Lara: Por acaso está com ciúme de meu relacionamento com Elfs?-Panda: Claro que não! Panda ficou um pouco envergonhada com o que Lara disse. -Panda: Se era só isso que você queria falar comigo, pode ir embora então.-Lara: E se eu não quiser ir embora agora?! -Panda: Se você não sair por bem você vai sair por mal! Panda começou a fazer uma magia nova que estava aprendendo, porém não sabia o que fazia, ela iria testar em Lara. -Lara: Faça-me sair por mal então!-Panda: Você quem pediu! Panda lança a magia que estava em suas mãos, e no mesmo estante Bruno voltou para sala, ele viu um portal sendo formado em cima das duas, ele as sugou e desapareceu. -Bruno: Que droga, preciso chamar Elfs e Endeer urgentemente!===================================================================Bom povo, esse agora foi o ultimo capítulo da 1º TEMPORADA, logo logo irá ter inscrições. Na segunda temporada irá contar o que aconteceu com as duas, AGUARDEM :DPessoas que ajudaram-Lara SttarFool 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 -Lara: Por acaso está com ciúme de meu relacionamento com Elfs?°J° Gg Jogos_Bx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 °J° GgºJº Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 ;~; GeGe Jogos_Bx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Quando todo mundo ia ficar em paz panda vai e faz um portal .-.-Lara: Por acaso está com ciúme de meu relacionamento com Elfs?cof cof Jogos_Bx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 ;~; GeGealtos relacionamentos kkk Quando todo mundo ia ficar em paz panda vai e faz um portal .-.KKKK CONCORDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 A panda e a Lara nessas histórias geralmente são umas Sakuras da vida, só fazem merda. :mellow: Jogos_Bx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 A panda e a Lara nessas histórias geralmente são umas Sakuras da vida, só fazem merda. :mellow:ué Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Quando todo mundo ia ficar em paz panda vai e faz um portal .-.Panda irritadinha q-qV Spoiler, cuidado q-q Continue falta muito aindaAinda falta muitoAchou que ia ser fácil?Continue e vc chega laTa cansado?Larga de preguiça e continua!Será que está chegando perto?Vai que daTa perdendo a fé?Continua, quem sabe vc chega láVamuuu! Será que falta pouco?É so acreditarVamooos! Falta pouco!Falta pokin, se continuar vc chega láVem ni mim monstro!Vamos, falta so alguns.Ou será que falta muito ainda?Se continuar você chega lá ;POu quem sabe nãoAinda está curioso pelo spoiler?Vamos! Falta pouco.Falta pouco...Está ficando quente..Será que isso vai acabar algum dia?Não sei q-qVeeem! falta pouco para vc ter um spoilerA preguiça mata sabia q-qTenha fé, e vc encontraFalta pokinnnTa quase, vamos lá!So mais algunsTa quaseE o spoiler éVocê ainda não chegou no spoiler q-qTo brincando com a sua cara sabia?Está achando que não terá spoiler?Você não saberá se nao continuarTamo quase láO próximo é spoiler?Não q-qOu será que é?Acerto mizeravi Panda tem ciúmes da Lara que namora o Elfs q-qContinue, quem sabe você chega láVamos!Está desanimando?Falta pokinNós já chegamos?Nós já chegamos?Nós já chegamos?Não sei, quem sabe?Falta muito?Não q-qSó mais alguns e chegamos láFalta so algunsVocê realmente acha que irei te falar um spoiler?Vo zim, é so continuar, ou não.ChegamuuuAchou que você já passou o spoiler e,e A panda e a Lara nessas histórias geralmente são umas Sakuras da vida, só fazem merda. :mellow:Naum q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Panda irritadinha q-qV Spoiler, cuidado q-q Continue falta muito aindaAinda falta muitoAchou que ia ser fácil?Continue e vc chega laTa cansado?Larga de preguiça e continua!Será que está chegando perto?Vai que daTa perdendo a fé?Continua, quem sabe vc chega láVamuuu! Será que falta pouco?É so acreditarVamooos! Falta pouco!Falta pokin, se continuar vc chega láVem ni mim monstro!Vamos, falta so alguns.Ou será que falta muito ainda?Se continuar você chega lá ;POu quem sabe nãoAinda está curioso pelo spoiler?Vamos! Falta pouco.Falta pouco...Está ficando quente..Será que isso vai acabar algum dia?Não sei q-qVeeem! falta pouco para vc ter um spoilerA preguiça mata sabia q-qTenha fé, e vc encontraFalta pokinnnTa quase, vamos lá!So mais algunsTa quaseE o spoiler éVocê ainda não chegou no spoiler q-qTo brincando com a sua cara sabia?Está achando que não terá spoiler?Você não saberá se nao continuarTamo quase láO próximo é spoiler?Não q-qOu será que é?Acerto mizeravi Panda tem ciúmes da Lara que namora o Elfs q-qContinue, quem sabe você chega láVamos!Está desanimando?Falta pokinNós já chegamos?Nós já chegamos?Nós já chegamos?Não sei, quem sabe?Falta muito?Não q-qSó mais alguns e chegamos láFalta so algunsVocê realmente acha que irei te falar um spoiler?Vo zim, é so continuar, ou não.ChegamuuuAchou que você já passou o spoiler e,e Naum q-qMe trallou '-' Fui até o final e nao achei o spoiler :-: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Bruno falsiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Bruno falsianemasoq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.