poghx Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 No mês de março, eu fiz uma troca com o Thiago (Nephyle) já banido do server. Nossa troca era eu comprar Battlefield 4 pra ele, e assim ele me daria a acc do mine. Tudo ocorreu certo, fiz o pedido pelo site da origin, paguei e dei o bf pra ele. Logo depois ele me deu a acc.Nesse fim de semana, o Thiago mudou a senha da conta e disse que não iria mais devolver, perguntei o por que disso, e fiquei sem respostas. Como eu passei a ser o dono da conta, comprei desban aqui no server e dei para o H4llow, que foi autorizado pela staff a jogar nela aqui no servidor.Agora que fui "roubado", peço que a conta seja banida, assim ninguém poderá usufruir da mesma. Ah, já ia me esquecendo, ele foi banido do server e do fórum, comprei desban na conta e pedi pra desbanirem ele do fórum, peço que banem a conta dele aqui do server. Provas - http://imgur.com/a/DiMRk (OBS) : O email que está em uma das prints, sua senha foi alterada. Sem mais, obrigado pela atenção. Qualquer dúvida me chamem MP. Brkiller, Nephyle, Prismu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Sem falar que o desban foi comprado para o H4llow usar a conta e não o yuu, ou seja, o desban é do H4llow, considerando assim a Nephyle uma conta fake do yuu poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Poderia me enviar uma print do código de desban utilizado na conta? Se possível, enviar mais provas! Aguardo via MP Tópico FECHADO! poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 A staff, assim como o servidor, não se responsabiliza pela troca de contas feitas por jogadores. Acordos deste tipo são de integral responsabilidade e risco dos envolvidos, não cabendo à staff solucionar problemas como tal. Também há o fato de que a conta foi repatriada por meio da compra de desban no fórum, sendo assim, não podemos bani-la novamente apenas por meio destas provas. Caso haja comprovações de alguma infração cometida no servidor, iremos sim puni-la com a duração vitalícia, caso contrário, sinto muito mas não temos como resolver o problema. Denúncia negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título. poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas