Mellyssa14_ Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Bom players, hoje estamos aqui com o player Rafael, ele tem 17 anos e mora no Rio de Janeiro, vamos saber um pouco mais sobre ele? 1 - Há quanto tempo você joga Minecraft?Desde 2011/2012 2 - Você acha interessante o seu trabalho como jornalista? Por quê?Acho muito interessante! Porque eu sempre quis fazer partes de coisas que envolvem equipe, sabe, sobre jogos, moderação, e quando eu vi a possibilidade de ser jornalista, eu logo me interessei. 3 – Você já sofreu com alguma decepção dentro do servidor? Sim, o Smith quando foi banido (que foi ao começarmos a jogar no servidor), foi por um motivo “tosco” ele não usava hack, foi banido, desbanido, depois baniram de novo e depois de desbaniram de novo, e explicaram que o vídeo não tinha provas suficientes mas que mesmo assim o ban seria contado. 4 - Você joga muito em nosso servidor? Quais MiniGames você prefere?Sim (Ele é um viciado mesmo), costumo jogar muito de madrugada. Geralmente, quando jogo sozinho costumo jogar SkyWars, quando estou com meus amigos jogo outros minigames 5 - Com quais pessoas você mais costuma jogar in-game?@SmithVfx, , @Ligeirinho, @zDarkNe, Meel1227, 6 - Se você podesse mudar algo em você, o que você mudaria? Bom, eu mudaria o meu cabelo para ele ser um pouco mais liso e comeria algo para engordar um pouco mais 7 – O que você mais detesta no SkyWars? Quando acontece aqueles bug típico de quando eu pulo em uma ilha para matar o carinha, eu volto pra ponte e acabo caindo ;-; 8- Você enfrenta alguma dificuldade para exercer o seu trabalho/função no fórum? Não sei se é uma dificuldade, mas às vezes demora para vir uma ideia na minha mente sobre algum tipo de matéria 9- Você tem algo agradecer dentro do servidor? Agradecer aos superiores por terem me dado um vip por simplesmente fazer o trabalho de jornalista, também gostaria de agradecer a um player, o @AndreBR que me deu a chance de ficar com a vaga no Jornal. 10- Qual época do ano você mais gosta ? Qual é o motivo de gostar mais dessa época ? Eu gosto quando está perto do Natal até o final da época do final de férias de Janeiro. 11 - Você toca algum instrumento? Se sim, qual? Eu não toco nada 12 - Você tem algum hobby? Qual? Desenhar, gosto de desenhar, sei desenhar um pouco, não sou profissional, mas é uma coisa que eu sei um pouco, e gosto de fazer. 13 -O que você sonha em ser quando crescer? Sinceramente, não faço a mínima ideia Perguntas Rápidas: Uma cor: Verde Um país: Brasil Um amigo: @SmithVfx Uma amiga: Um crush: Petit gateau de Nutella Um jogo: League Of Legends Gostou da Entrevista? Claro que sim =) Bom, espero que tenham gostado da entrevista, obrigada a todos que leram este tópico e até mais ;) Mellyssa14 - Equipe do Fórum, InstaMC SmithVfx, Dani_MR, n1na2 e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Boa entrevista, gg frango. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Um crush: Petit gateau de Nutella NECESSITO MTO '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 9- Você tem algo agradecer dentro do servidor? Agradecer aos superiores por terem me dado um vip por simplesmente fazer o trabalho de jornalista, também gostaria de agradecer a um player, o que me deu a chance de ficar com a vaga no Jornal. No caso eu me referia ao AndréBr, ele que me aceitou, então obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 6 - Se você podesse mudar algo em você, o que você mudaria? Bom, eu mudaria o meu cabelo para ele ser um pouco mais liso e comeria algo para engordar um pouco mais Come e fica grande monstrão Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 13 -O que você sonha em ser quando crescer? Sinceramente, não faço a mínima ideia Eu sei GRANDE Ótima entrevista :1f44f: :1f44f: Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Come e fica grande monstrão #FRANGO BODY BUILDER E HOMEM BOMBA :v n1na2 e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 #FRANGO BODY BUILDER E HOMEM BOMBA :v http://i.imgur.com/qTQPb8w.jpg SmithVfx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 http://i.imgur.com/qTQPb8w.jpg Huhasuhasuah, vários Frangos bombam, bombam, pera q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas