William Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Então hj eu estou aqui criando um tópico falando sobre meu banimento de fake q aconteceu dia 11/06/2016 , Foi banido injustamente , e sim eu estava jogando na conta jorgeandroid2 O jorge me prestou a conta por 2 dias E tipo no prints do brkiller na hora q eu falo eu logo em baixo eu falo sqn (QUE NESSE CAUSO O BRKILLER NÃO TIROU NÉ!) , E a conta jorgeadroind2 n é minha é do meu amigo E eu só joguei na conta por dois dias (NOSSA EU BEM QUERIA SE VIP :V) Então esse vai se MINHA REVISÃO DE BANIMENTO. Espero q tenha entendido.. Nicks: williamx900 e jorgeandroid2 http://www.instamc.com.br/forum/topic/20457-fake/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nephyle Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Então hj eu estou aqui criando um tópico falando sobre meu banimento de fake q aconteceu dia 11/06/2016 , Foi banido injustamente , e sim eu estava jogando na conta jorgeandroid2 O jorge me prestou a conta por 2 dias E tipo no prints do brkiller na hora q eu falo eu logo em baixo eu falo sqn (QUE NESSE CAUSO O BRKILLER NÃO TIROU NÉ!) , E a conta jorgeadroind2 n é minha é do meu amigo E eu só joguei na conta por dois dias (NOSSA EU BEM QUERIA SE VIP :V) Então esse vai se MINHA REVISÃO DE BANIMENTO. Espero q tenha entendido.. Nicks: williamx900 e jorgeandroid2 http://www.instamc.com.br/forum/topic/20457-fake/Tem print que você falou "sqn" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Caso ele te emprestou a conta, acho que pode sim usar conta de amigo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 tem provas doq você falou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Seu banimento foi corrigido. Revisão ACEITA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas